Também sou da opinião que a Stromp ficava linda sem Pub, mas já sabemos como a coisa funciona.
Gostei imenso do equipamento alternativo deste ano e apesar de ser um confesso admirador pelos equipamentos brancos que já vestimos, não creio que a cor se repita para o ano. Sendo uma cor até com história, acho que deveria manter, mas não estou a ver isso acontecer, até porque em questões de marketing é recomendado (digo eu) uma mudança mais radical neste equipamento, caso contrário, basta comprar os equipamentos uma época e dentro do possível servem nas outras todas.
Gostei bastante desse conjunto, apesar de, não concordar com os calções totalmente brancos no secundário.
Um pormenor que seria interessante, seria colocar o número da camisola no lado direito Estando vestida) do peito, um pouco à imagem do que apareceu como sendo a camisola do Inter para esta época (não os tenho seguido com atenção mas creio que não passou de uma ideia…). Sendo o fundo branco, seria preciso muito cuidado com o lettering e com a cor a utilizar.
as listas grossas são um must have.
têm de estar na próxima temporada.
quanto ao resto das sugestões acho muito boas.
no entanto branco 2 temporadas seguidas é que não me parece que vá acontecer, mas…
estão muito boas todas.
o sporting podia abrir uma espécie de concurso, em que o pessoal fazia o esboço das camisolas que gostaria de ver no ano seguinte e depois ia tudo a votação.
acho que era engraçado
dos RK, é so aguardares um cadito e depois carregas em cima na parte que diz “replika templates pack 3” acho que é assim o nome, carregas ai e deve começar a fazer o download
é isso, quero ver ai mais sugestões, e mais equipamentos
pois, aquilo é so carregar na janelinha ao lado para aparreçer um olho, que quer dizer que está a mostra e depois carregar em cima de cada layer e ir a color overlay e meteres a cor que queres, procura por tutorials na internet para te ajudar no photoshop
Aqui fica uma proposta para o alternativo da próxima época.
Algumas notas: umas das coisas mais inestéticas que vejo nos ultimos equipamentos do Sporting, é o raio da publicidade que tem aquele aspecto ranhoso de rectangulo(tmn)/quadrado(pt) estampado por cima do tecido. Uma solução para a coisa ficar com melhor aspecto, é, p.ex, usar um modelo que ja existe da puma com uma faixa horizontal a meio (ex: estugarda) e aplicar lá a pub, sem ser necessário recorrer ao “rectangulo”. Assim, consegue-se uam camisola bonita com pub (para jogo) e mesmo sem pub para o adepto que quiser comprar.
A cor cinza escuro, vem dos polos de treino desta época, que os acho lindíssimos. Só ficará muito mal, se o tecido a usar pela puma for brilhante (aí o cinzento escuro fica muito feio). Funciona, se o tecido tiver um aspecto mate.