Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

Gosto muito do tradicional e do Stromp, já do alternativo :menos:

Fica uma sugestão para o alternativo: Todo preto com duas listas(com a espessura das do equipamento tradicional) ao nivel do peito uma verde e outra branca.
Peço desculpa pela edição mas o paint não dá para mais :mrgreen:

Veigalopes, agradecemos sempre as sugestões, mas sobre a evolução do porquê da escolha deste(s) alternativo(s) e para esse efeito, que se leia a evolução do debate no tópico original e se discuta lá os aspectos relacionados com isso, para não enchermos este novo tópico com discussões antigas (retrocesso), não levem a mal, peço que percebam. Obrigado. :wink:

Certo

Ninguém disse que ia ser com nicks, mas se a ideia é reunir apoios individuais, então é mais simples identificar os foristas pelo nick e depois cada um pode fornecer a sua identificação por PM ao organizador da iniciativa. Evita-se assim que se vejam forçados a apresentar dados pessoais numa área pública sem necessidade.

o equipamento principal comprava-o já.

este alternativo não gosto :confused:

o Stromp… É Stromp, não há nada a dizer. ;D

Sugestões muito boas. Eu, por acaso, até gosto bastante do equipamento alternativo mostrado. Acho-o diferente e muito apelativo.

Alguém tem novidades sobre este assunto, nomeadamente reacções à carta enviada?

bom é assim, esqueçi-me de passar por aqui a disser, o Pedro Damas ja entregou em mãos, e ao que parece até á outra semana respondiam, fosse positiva ou negativa a resposta, desde então não soubemos nada ainda

A outra semana é esta ou a próxima?

:pray:

entregaram os do 1º post?

Esse alternativo está muito interessante, e concordo com as riscas, muito finas e demasiadas.

Quanto ao 3º, nada a dizer. Stromp deveria ser sempre uma alternativa.

Só vi este tópico agora, mas concordo com o Vuk10Bala!

:arrow: :arrow:

Tambem só reparei neste tópico hoje, se quiserem podem colocar o meu nick ou nome na carta, e para alem disso peçam ja uma stromp dessas tamanho L para mim :stuck_out_tongue:

O google faz maravilhas :lol:

Há novidades, Flop?

que eu saiba não, lol, o Damas disse que quando soube-se alguma coisa dizia