Isso foi há quantos dias úteis?
?
Estava no imageshack!
Sendo assim mudo já de avatar, não fazia ideia! Peço desculpa ???

Pedro Damas:Quanto a noticias, começo a ficar um bocado farto de esperar… mas enfim!
Até agora a ultima coisa q ouvi, foi que no espaço de 7 dias uteis, recebia o comentario da proposta…
Isso foi há quantos dias úteis?
se não me engano, dias uteis não sei, mas já é capaz de ter sido á 2 semanas, acho que ele foi la levar no dia 5 de janeiro
Karkov_: Pedro Damas: Karkov_: Pedro Damas:Ó KARKOV, Bonita imagem han? :whistle: Lol
O google faz maravilhas :lol:
Qual Google?
LOL, essa imagem fui eu q a fiz pa!?
Estava no imageshack!
Sendo assim mudo já de avatar, não fazia ideia! Peço desculpa ???Ó Karkov, espero q estejas a gozar! Qual é o problema de usares a imagem ? lol
Fiquei foi curioso!
Na semana passada ate usei um avatar feito pelo FLOP…Usa a vontade homem!! (foi feita no paint ;D, ate fico contente por alguem gostar)
De certeza que não há problema? Por acaso acho a imagem excelente, os meus parabéns! :great:
Pedro Damas: Karkov_: Pedro Damas: Karkov_: Pedro Damas:Ó KARKOV, Bonita imagem han? :whistle: Lol
Qual Google?
Estava no imageshack!
Sendo assim mudo já de avatar, não fazia ideia! Peço desculpa ???Ó Karkov, espero q estejas a gozar! Qual é o problema de usares a imagem ? lol
Fiquei foi curioso!
Na semana passada ate usei um avatar feito pelo FLOP…Usa a vontade homem!! (foi feita no paint ;D, ate fico contente por alguem gostar)
De certeza que não há problema? Por acaso acho a imagem excelente, os meus parabéns! :great:
Qual imagem? A única que vejo é um gajo feioso que tá no teu avatar.
[modo cínico]
Quem é?

Karkov_: Pedro Damas: Karkov_: Pedro Damas: Karkov_: Pedro Damas:Ó KARKOV, Bonita imagem han? :whistle: Lol
Qual Google?
Estava no imageshack!
Fiquei foi curioso!
[modo cínico]
Quem é?
:twisted:
Vê agora!
ProTrunks:
Karkov_: Pedro Damas: Karkov_: Pedro Damas: Karkov_: Pedro Damas:Ó KARKOV, Bonita imagem han? :whistle: Lol
Qual Google?
Estava no imageshack!
Fiquei foi curioso!
[modo cínico]
Quem é?:twisted:
Vê agora!
Sim, o Bart Sporting!! Já me recordo de o ver. Na TorVer tb há um Bart Sporting… :mrgreen:
Eu acho que é uma iniciativa muito boa…
Espero que nos levem a sério…
tambem gostava fransil, é que ja foi a muito tempo e ainda não há noticias

tambem gostava fransil, é que ja foi a muito tempo e ainda não há noticias
Não enviaram para o Sporting?
sim em mao até

sim em mao até
Hmmm… o nível de consideração por parte do Sporting é de facto uma coisa fabulosa. >:D Até parece que o lema da empresa é: “Como tornar os seus clientes cada vez mais insatisfeitos…”
Eu vou dar a minha tentativa tambem, vou basear me nos designs da Puma
Que pograma posso usar para fazer equipamentos ? Photoshop ?
DUXXI
Alguem que dê um toque em algum senhor lá do departamento responsável por equipamentos no Sporting
A proposta do equipamento principal parece-me fantástica.
Não hesitaria sequer, em comprar essa camisola.
seria um grande orgulho.
sim faz-se com o photoshop, ja disponibilizei por ai os templates, ora aqui estão eles (http://www.forumscp.com/index.php?topic=12108.0) mesmo no primeiro post.
quanto ao envio, ontem enviei por mail, um mail que está no site do Sporting, é o unico que la teem, diz que é do apoio ao socio, vamos la ver se assim conseguimos alguma coisa, mas o que mais me custa é eles não responderem
mrchico, ja fizems isso, entregar em mao, a uma das pessoas do marketing, acho que é isso, quem tratou disso foi o Pedro Damas
[quote author=Flop link=topic=12857.msg486418#msg486418 date=1232997376]
sim faz-se com o photoshop, ja disponibilizei por ai os templates, ora aqui estão eles (http://www.forumscp.com/index.php?topic=12108.0) mesmo no primeiro post.
Obrigado Flop
Estive a ver os equipamentos no 1º post do tópico, estão muito bons e bem verdes! :mrgreen:
Era muito bom que a iniciativa fosse para a frente. :arrow: