Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

Isso foi há quantos dias úteis?

?
Estava no imageshack!
Sendo assim mudo já de avatar, não fazia ideia! Peço desculpa ???

se não me engano, dias uteis não sei, mas já é capaz de ter sido á 2 semanas, acho que ele foi la levar no dia 5 de janeiro

De certeza que não há problema? Por acaso acho a imagem excelente, os meus parabéns! :great:

Qual imagem? A única que vejo é um gajo feioso que tá no teu avatar.

[modo cínico]
Quem é?

:twisted:

Vê agora!

Sim, o Bart Sporting!! Já me recordo de o ver. Na TorVer tb há um Bart Sporting… :mrgreen:

Eu acho que é uma iniciativa muito boa…

Espero que nos levem a sério…

tambem gostava fransil, é que ja foi a muito tempo e ainda não há noticias

Não enviaram para o Sporting?

sim em mao até

Hmmm… o nível de consideração por parte do Sporting é de facto uma coisa fabulosa. >:D Até parece que o lema da empresa é: “Como tornar os seus clientes cada vez mais insatisfeitos…”

Eu vou dar a minha tentativa tambem, vou basear me nos designs da Puma

Que pograma posso usar para fazer equipamentos ? Photoshop ?

DUXXI :beer:

Alguem que dê um toque em algum senhor lá do departamento responsável por equipamentos no Sporting :pray:

A proposta do equipamento principal parece-me fantástica.

Não hesitaria sequer, em comprar essa camisola.

seria um grande orgulho.

sim faz-se com o photoshop, ja disponibilizei por ai os templates, ora aqui estão eles (http://www.forumscp.com/index.php?topic=12108.0) mesmo no primeiro post.

quanto ao envio, ontem enviei por mail, um mail que está no site do Sporting, é o unico que la teem, diz que é do apoio ao socio, vamos la ver se assim conseguimos alguma coisa, mas o que mais me custa é eles não responderem

mrchico, ja fizems isso, entregar em mao, a uma das pessoas do marketing, acho que é isso, quem tratou disso foi o Pedro Damas

[quote author=Flop link=topic=12857.msg486418#msg486418 date=1232997376]
sim faz-se com o photoshop, ja disponibilizei por ai os templates, ora aqui estão eles (http://www.forumscp.com/index.php?topic=12108.0) mesmo no primeiro post.

Obrigado Flop :beer:

Estive a ver os equipamentos no 1º post do tópico, estão muito bons e bem verdes! :mrgreen:

Era muito bom que a iniciativa fosse para a frente. :arrow: