Acrescentem o meu nome à lista! Apoiado!
Se calhar, criar um texto e todos nós enviarmos individualmente esse texto por e-mail dará resultado! É que só com SPAM é que eles lá vão… Outrora só consegui obter respostas assim, demonstrando que não é só um adepto descontente mas sim bastantes.
Mas estou como o patrick:
se quiserem mandar enviem la para o mesmo mail que mandei, e usam o que tá citado, no primeiro post
Tens por ai o e-mail Flop? Ando aqui as voltas neste site tão mal construído ???
aqui está, o que tá no site ja nem esta on, lol
Podem contar comigo!
E já foi mail!
maizum :lol: :lol:
30 anos de sócio e 34 de vida :victory:
Já foi!
Espero resposta, senão terei que os “spamar” todos os dias com e-mails. Não haverá problema…
No mail enviado hoje (27/01)
Acabei de enviar o email e nao vou parar enquanto nao obter resposta. Vamos carregar!
Subscrevo a iniciativa e já enviei mail.
Devia-se mandar um PM geral aos foristas para aderirem a isto. Sò assim é que podemos mobilizar o maior numero de pessoas
Spammar a caixa de correio deles não garante que eles nos respondam.
Podemos causar um incomodo para eles o que os pode fazer pensar que queremos ser levados a sério
pois, ou que somos só crianças, por isso é que não estou muito de acordo, mandar todos uma ta bem, agora um mandar uma serie delas não vale apena, pensam que tamos a gozar com eles
A verdade é que deveríamos enviar todos no mesmo dia. Assim eles quando abrissem o e-mail tinham umas quantas com o mesmo assunto e texto, para verem que há mobilização. E acredito que eles nem saibam se eu envio 1, 2 ou 5 e-mails, simplesmente porque fazem “Delete” a todos quanto recebem, infelizmente. Mas hoje já não reenvio.
Não concordo nada e acho que deveriam seguir as palavras do Flop - é uma questão de competência, não de quem “berra” mais alto.
apesar de o meu nome estar na lista e considerar de todo ofensivo o novo design da Puma acho que não teremos grande sucesso infelizmente. acho que os novos equipamentos já estarão desenhados. espero que não…
se fizerem equipamentos com o novo design será a primeiro vez em quase 10 anos que não comprarei uma camisola.
nojo, horrível, sujo, etc., são os adjectivos que me vêm à cabeça cada vez que vejo um novo equipamento da puma para 2009/2010. não há um que se aproveite, dos que até agora foram mostrados.
:arrow: Aliás, o Spam até é punido por lei (acho eu ???). E de certeza que se encherem a caixa de correio com mensagens iguais metem um filtro na caixa de correio que envia automaticamente para a lixeira.
se isso acontecer tem de ser a voz do adepto a gritar mais alto para aprenderem a não brincar com a identidade do Sporting
bom pessoal, tenho um comunicado
estava a preparar uma surpresa para o pessoal daqui, recebi mail do Sporting ah umas semanas, e estive hoje no Edifício Visconde de Alvalade, para nos representar e representar tambem o trabalho que fiz e que fizemos, mas, tivemos azar, os equipamentos já estão definidos (não, não tenho informação de como vão ser, lol) estive uma pequena conversa com o Director Comercial, por isso pessoal, parabens a todos, fomos ouvidos e bem ouvidos, e isso é que interessa
ah e posso adiantar que disseram que o principal era um pouco classico, devido as poucas linhas, mas boa noticia, é que ja pensaram em mudar, lol
parabens a todos e obrigado