Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

os próximos equipamentos estão feitos? ena pah :o

e sim, é bom saber que fomos ouvidos ;D

pelo menos ja tão definidos, feitos feitos não sei, lol

Antes de mais, obrigado pelas informações, Flop.

Ainda bem que fomos ouvidos, fica a sensação que o trabalho e o empenho de muitos foi minimamente respeitado.

Pelo que se pode deduzir, para além dos equipamentos já estarem definidos, é que ainda não será então esta próxima época que teremos listas mais grossas.

Mas pronto, face ao que tem surgido dos novos equipamentos Puma de outras equipas, essa torna-se assim uma preocupação secundária, neste momento já só espero que mantenham as boas evoluções desta época (listas normalizadas nas mangas etc), que pelo menos haja boas novidades sobre o aspecto das costas, mas principalmente que não voltem nem surjam designs estranhos (estilo aquelas listas dos ombros) na camisola principal.

Excelente. É bom saber que (ainda) nos ouvem. Parabéns para aqueles que tiveram maior proximidade com o projecto.

Acho que é exactamente o contrário, poucas linhas significa linhas mais grossas.

O que eu percebi é que esse comentário deles (de ser «clássico») se referia ao modelo do principal apresentado na nossa iniciativa, mas que estão em pensar em mudar para as ditas linhas mais grossas em breve (mas não nestes próximos, que já estão definidos)…

sim ao modelo apresentado, claro, e lembrei-me de mais uns pormenores, gostaram de ver o nosso trabalho e gostaram de ver sportinguistas que tambem se preocupavam com isto

Quero dar os parabéns a todos, mas especialmente ao Flop pelo trabalho e esforço realizados. É bom saber que o clube ainda nos ouve, nem que seja é assuntos tão importantes como é o equipamento que todos amamos.

Parabéns a todos os que participaram neste projecto e principalmente ao Flop.

É importante o reconhecimento por parte do clube deste grande projecto. :clap:

De flop não tens nada…

Tirando o alternativo cinzento, devo dizer que nos últimos anos nem nos podemos queixar, pois o branco e o amarelo foram realmente umas obras primas.

Em relação ao principal este ano já foi um bocado melhor, pode ser que com a iniciativa do flop a coisa fique ainda mais apetecível!

Parabens! Afinal ainda somos uma democracia…

ou isso :stuck_out_tongue:

Se pensavam que podiam estragar a camisola ao seu gosto, que os Sportinguistas não se importavam. Pois bem, ficaram avisados contra futuras possíveis invenções, porque há e haverá sempre alguém preocupado, e assim já pensam duas vezes antes de cada invenção despida de qualquer sentido.

Viva o Sporting! E apesar de não aproveitarem o projecto para fazer os equipamentos propostos, ouviram os adeptos, porque o Sporting, somos nós!

E Parabéns ao Flop. :clap:

parabens a todos os envolvidos :great:

Gostos são gostos mas gostava de vêr o Sporting durante uma época a jogar todo de verde. Calções verde escuro e camisola em vários tons de verde. Manias… :idea:

Muitos Parabéns aos envolvidos e especialmente ao Flop :clap:

Ainda bem que (ainda) se dão ao trabalho de ouvir os Sportinguistas

Ainda não estão feitos. Falta o escudo de campeão. :victory:

Com que então as riscas mais grossas significam um equipamento mais “clássico”? Essa gente percebe muito do que é o SCP, está visto. ::slight_smile: ^-^

Já agora, parabéns a todos pela iniciativa. :great: :clap: :clap:

Parabéns a todos pela iniciativa :clap:

Ainda nos ouvem ? Nada mau :stuck_out_tongue:

Boa iniciativa :clap:
Podem adicionar o meu nick :exclaim: