:arrow: Concordo contigo, mas também acho que durante a época já vou achar “normal” a toda essa anormalidade. Isso não implica, claro, que passe a gostar do equipamento. Para mim, se não fosse o “babete”, era um dos melhores equipamentos que tivemos nos últimos anos.
Sou só eu que acho que esse verde é demasiado escuro e que o nosso é ligeiramente mais claro e brilhante (e que pessoalmente prefiro, diga-se)?! :inde: :eh:
Eu lembro-me no passado de ver este verde mais escuro era no equipamento Stromp, e não no principal, que se a memória não me falha (e as fotos provam) tinham um tom de verde mais “alegre”!
Sim, com a puma temos uma espécie de verde azulado. A camisola do centenário tinha o verde ideal!
Porra, eu não percebo mesmo como pode ser tão difícil para esta gente fazer uma camisola minimamente de jeito.
Eles pensam que ao fazer estes babetes estão a fazer uma inovação, a apontar para o futuro. Mas apontar para o futuro é fazer tecidos bons, golas confortáveis, cores bonitas, diversidade de tamanhos, etc.
O verde Celtic é um verde claro, verde alface. O verde Sporting é o verde normal. É o verde da camisola do Centenário, dos equipamentos dos anos 80, 90 e mais para trás, quando não se mexia nestas coisas. A deste ano tem um verde mais escuro sim, ainda por cima. :
Os lampeoes também tem na internet uma petição por causa dos equipamentos, não pelo desenho mas pela publicidade. http://www.PetitionOnline.com/SLBequip/petition.html
Valeria de alguma coisa se nos fizesse-mos a mesma coisa pela babete do equipamento da puma.
Quando obtiveres resposta se nao for muito coiso gostava de saber qual a resposta. Já tive em altura um caso igual com outro site. Resposta na altura foi “A foto foi feita por um fotografo nosso.” Pois engracado foi só que a foto foi feita por mim, era igualzinha, e foi cortada onde meti o Copyright e para além disso. Quando foi tirada só havia duas pessoas ao meu lado. O meu pai e o meu tio.
é a primeira vez que me pronuncio em relação aos novos equipamentos…
Acho que tanto um como outro ficam muito mais agradaveis vestidos. O secundário, apesar de berrante, fica muito bem! Gosto da cor. Esta eu comprava!
Quanto ao principal é mesmo daquelas coisas: quanto mais se vê ou mais se gosta ou mais se odeia. Eu depois do choque estou na fase de aceitação. Acho que vestidos disfarçam bem o babete, acabando por dar uma sensação de ter uma t shirt vestida por baixo do equipamento. Acho que nao está tao mau como o pintam.
O babete é para nos babarmos a ver o matigol a fazer jogadas como as que fez hoje em alcochete! :drool: :drool: :drool: