Estive ontem com o Stromp sem patrocinios nem numero na mão (numa loja da Puma) e acho que já sei qual a minha prenda de aniversario. Como ainda não tive com um alternativo na mão ainda estou um pouco indeciso.
A única coisa que não acho muito bem é o facto do Stromp ter o logotipo (ainda sem SCP) “um pouco” maior que os outros. Não é que fique muito mal, mas não era necessário.
Gosto do equipamento alternativo, o do Stromp e o de Guarda-redes, agora o principal a puma exagerou :cartao: parece que tem lá um babete. Deve ser para os jogadores salivarem quando entram em alvalade e vêm as meninas lindas que andam por lá :twisted: :twisted:
[b]EQUIPAMENTO PRINCIPAL
37% Gostam | 63% Não Gostam
EQUIPAMENTO ALTERNATIVO
53,4% Gostam | 46,6% Não Gostam[/b]
Eu diria que, sendo o principal aquele equipamento de que as pessoas tendem invariavelmente a gostar porque é afinal de contas o mais representativo do clube, apenas 1/3 gostar do mesmo é um sinal de que a PUMA fez asneira da grossa. ???
os patrocinios estragam sempre as nossas camisolas, deveriamos ter patrocinios de empresas como a ipodec,pingo doce ou carlsberg, assim coisas verdes :lol:
bem cada um e livre de pensar o que quiser mas na minha opiniao os equipamentos estao exelentes e nao vou agora criticar este ou aquele por nao gostar dos equipamentos , gostos nao se discutem e nao e por nao gostarem dos equipamentos que vao deixar de ser sportinguistas afinal para que existe a democracia.
E se fossemos todos da mesma opiniao o grande Sporting nao evoluia mas sim atrasava-se bastante em relacao aos outros por isso opinioes e gostos diferentes sao sempre bem vindos para o nosso sporting evoluir
A Stromp é igual à do ano passado. E com o simbolo assim está linda. Quanto ao alternativo, “come-se”. E o principal, pena aquele “pormenor” do template da Puma, se não era um equipamento quase perfeito.
Estive ontem na loja verde, e gostei dos equipamentos. ao vivo têm mais bom aspecto.
Aproveitei e fiz o meu filho de 13 dias sócio do SCP :victory: :victory:
Quanto aos equipamentos, a mim agradam-me… O babete no principal retira um pouco a beleza mas por outro lado as riscas mais grossas são um ponto a favor!.. Gostei da cor “alternativa” e a Stromp como se pode comprar sem patrocinador fica sempre bem!