O problema da Puma não vem de há dois anos. Vem logo desde o início. Três!! Logo desde o primeiro dia. Logo desde a porra da primeira camisola que foi a maior palhaçada que já se viu.
É que, sejamos sinceros! Isto…
…não lembra a ninguém!!!
Já em relação à questão de um Sportinguista não poder dizer mal da camisola verde-e-branca, eu nem sequer vou comentar tendo em conta o ridículo da afirmação. É que ser adepto fanático e cego que nem sequer admite que se critique algo relacionado com o clube… pá, é um fanatismo com o qual não quero conviver. A CAMISOLA É FEIA E PRONTO!! É a minha opinião. Como Sportinguista. Doa a quem doer. Se doer ao Sporting e à Puma, tanto melhor!
A mim nem me faz comichão…Dei a minha opinião a algum tempo atrás…apenas continuo a ver o tópico para saber a opinião que o pessoal tem em geral!
Posso dizer que a camisola tem “coisas” que não deviam ter tal como o babete…agora dizer que é feia…nao acho bem…se tem as nossas cores,o nosso simbolo, as nossas riscas…tou me lixando para a publicidade…tem o tal babete ridiculo mas pronto, isso sim é feio!
Eu não falei em publicidade. Se leres com atenção os meus posts perceberás que também acho pouco sérias algumas reacções de pessoal que acha que temos sido mal servidos a nível de publicidade. Mas isso já é outro assunto.
Ser verde e branca, ter o símbolo do Sporting e ser listada não é suficiente para ser bonita. Está lá o babete que estraga tudo. Torna-a feia. A alusão é parva, mas se tiveres uma toalha de ceda branca com uma mancha de vinho tinto não vais achar aquilo bonito, por mais bela que seja a toalha no seu estado puro. Aqui passa-se o mesmo.
Anda quase tudo a falar mal do equipamento principal, mas não se esqueçam que pode sempre ser pior. Por exemplo, podia ser como o equipamento da equipa de voleibol da época 94/95.
Lou também tenho curso de Design Gráfico, e estava para fazer o que fizeste. Obrigado por te antecipares, assim não tenho trabalho :mrgreen: . Good Job !
PS: Ok, eu só ponho o Koke de vez enquando a partir de agora :liar:
Porque na minha opinião as riscas pretas não se encaixam minimamente nas riscas verdes e brancas. Entre só as riscas pretas e o babete, prefiro de longe o babete.
Claro que o ideal era não ter uma coisa nem outra, mas essa hipótese não se põe, porque o ponto de partida é o template que a Puma definiu para este ano.
Afinal até temos a mesma opinião…o que referiste no teu ultimo post foi em relação ao babete que fica mal, sem falar da publicidade!
Eu tenho essa mesma opinião em relação ao babete, mas não é um babete ridiculo que a vai me pôr a dizer que a camisola é feia…o babete nem faz parte das características da camisola do Sporting, portanto simplesmente digo a camisola é bonita!
Outra coisa que não me agradou foi as costas todas verdes…penso que continuam toda verde!
Muito bem, são opiniões. Eu defendo que devia escolher-se o mais discreto; e ter “só” dois traços pretos é definitivamente mais discreto do que um pano verde à volta do pescoço.
Não ponhas na minha boca coisas que eu não disse. Eu até nem desgosto do equipamento actual, mas sei que a maior parte não gosta; só estava a dizer que ainda podia ser pior, e não a dizer para quem não gosta que aceite!
Mas eu discordo de ti num ponto. Tu dizes que o babete foi lá acrescentado e a camisola, sem ele, é bonita na mesma. Aí é que está o problema. Não há nenhuma camisola sem ele! O babete está lá. É uma realidade. FAZ PARTE da camisola do Sporting 2009/2010. Parte integrante. Logo a camisola é feia!
Concordo que é muito mais discreto, mas os riscos fazem-me lembrar chineses, não sei porquê. Não que tenha alguma coisa contra eles… Mas acho que fica feio.
Já agora, pelos vistos a ideia das riscas aldrabadas nas mangas pelos vistos não foi invenção da Puma, foi uma homenagem ao Voleibol de 94/95. :liar: