Equipamentos Sporting Clube De Portugal 2009/2010

Por acaso não será bem assim.
Os jogadores ligam mais a estes pormenores do que se poderá pensar.

É psicológico. Gostam de um equipamento que lhes assente bem e seja moderno. Não gostam de ter um equipamento com cores bizarras ou que seja feio, e de facto o principal poderia ser melhor, se fosse retirado aquele “babete” que está mal enquadrado.

É como a questão dos numeros. Os jogadores têm 2,3 numeros que gostam mais … se não tiverem algum desses numeros, no inicio ficam a pensar demais no numero que têm na camisola. Lá está o psicológico com o sentirem-se confortáveis.

Claro que a sensaçao de conforto é importante…mas nao me parece que este novo design cause desconforto a um jogador de futebol, nao é espalhafatoso…

A babete é uma incogita para mim, nao percebo…suponho que estejam a tentar apostar num design mais…moderno…

Mas, nao pondo de parte a importancia desse conforto psicologico, nao me parece que esteja ai a fonte de qualquer problema para a proxima epoca…vejo antes que o unico probema e ate tendo em conta as votaçoes sera a fraca adesao as camisolas.

Não entendo porque é que há malta que anda numa do “Come e cala-te!”. Há quem goste dos equipamentos e eu respeito, mas há que respeitar a opinião de quem não gosta. Na minha opinião o principal é simplesmente horroroso (o mais feio de sempre!), o secundário até dou a mão à palmatória, pois acho que não é tão feio assim (só a gola é que estraga :wall: ).
Não gosto do equipamento mas AMO, AMEI, e AMAREI as nossas cores até à morte, e isso é o mais importante!

ps: Continuo com a mesma pergunta: Porque é que o clube da Premier League não tem babete?

“83 WAS A GREAT YEAR FOR WORLD FOOTBALL…KOKE WAS BORN”

Obviamente que importa tudo no equipamento, uma vez que este identifica de alguma forma o clube. E mudança não é sinónimo de modernidade ou evolução, neste caso é uma involução nítida e desconcertante.
Desvalorizar o equipamento e o efeito, ou efeitos, que ele provoca é um erro grosseiro.

:rotfl: Nunca foste jogador de futebol, pois não??

Garanto-te, por experiência própria, que a última coisa em que um jogador, de qualquer desporto, está preocupado é com o aspecto da camisola ou com o número que tem nas costas (até porque não o consegue ver). E também te garanto que (talvez com a excepção do Veloso) nenhum dos jogadores do Sporting se vai lembrar, durante um jogo, que está a jogar de “babete”, como alguns foristas designam a parte superior da camisola. Em relação a isto, eu nunca vi um babete com aquela forma mas, pelos vistos, deve ser uma forma de babete bastante comum para algumas pessoas…

Respondendo a esta pergunta o equipamento do Tottenham tem exactamente o mesmo design que o nosso. o aspecto, embora de côr diferente, é igual ao nosso alternativo porque todos os seus equipamentos são de côr única e nós só temos o chamado “babete” porque temos listas horizontais e eles não.

Hmmm, então porque é que o Bordéus tendo um equipamento de côr única também levou com o babete?

SABEM QUEM ESTÁ AO TELEMÓVEL?

Ele é a minha cara não é ? :rotfl:

olha que nao é bem assim, ha muito jogador que se preocupa com isso, preocupa.se em ficar bonito com a camisola vestida a serio :lol: e tambem falo por experiancia propria, embora isto aconteça com a malta mais nova, assim da minha idade, andamos sempre a ver as chuteiras uns dos outros, a marca das camisolas das outras equipas, etc :shifty:

lol, o que voces vão buscar.
seria pessimo PROFISSIONAL de futebol se essas mijazitas influenciassem.
Muito nem ligam aos assobios que levam, quando mais ao equipamento. (em termos de cores e design, ja em relaçao ao conforto, ai claro que faz sempre diferença, e acho até que os da Puma são melhores que os adidas e nike)

A minha da selecçao francesa e do arsenal e man u, sinto-me pior que com a da Puma do Sporting.

Pelos vistos, se há estilista aqui, és tu. Os equipamentos são bonitos porque tu gostas, o babete afinal é uma capa do Superhomem e os bandalhos que ousam não gostar desta magnífica peça de vestuário parecem lampiões se não o forem. Sim senhor, haja respeito pelas opiniões contrárias. :clap:

PS: Entretanto, ao continuar a ler o tópico, percebi que o teu objectivo aqui é meramente provocatório, tentando achincalhar (com alguma falta de jeito para a coisa…) os que ousam discordar do que dizes. Assim sendo, está o retrato feito. Peace.

Respeito as opinões contrárias…mas dizer que o equipamento é feio…não é digno de um Sporinguista!
Pensa-se mas não se diz! >:(

Não sei porquê. O Sportinguista não é, ou não deveria ser, um indivíduo que anda com os olhos fechados e sem capacidade para analisar algo racionalmente, opinando de acordo com o que pensou. Qualquer Sportinguista pode gostar do equipamento, qualquer Sportinguista pode não gostar e tem o direito de o dizer, caso contrário não se podia criticar absolutamente nada e a crítica também ajuda a melhorar (e em minha opinião, os equipamentos têm que melhorar bastante no futuro).

Pena quando é em relaçao aos jogadores ser diferente…

Não acho que seja diferente. Dentro deste espaço em particular, acho que já todos os jogadores foram criticados. Uns com mais fundamento, outros com menos, outros sem nenhum. Mas não me lembro de um jogador que nunca tenha sido criticado.

Concordo contigo Skinner.
O Congus, podes até ser mt “leonino” mas o teu gosto por tudo o que é verde não é muito “felino”!
Os gostos devergem…naturalmente as opiniões divergem! Mas o gosto (ou desgosto) por uma cor ou modelo, de forma alguma deve ser reflexo de falta de clubismo ou de amor ao nosso grande SCP!
Só que tu pareces gostar de tudo, ora isso é…falta de gosto próprio! Mas tudo bem, cada um é como é.
Só que não precisas de provocar e “chamar nomes” a outros que têm outros gostos ou que eventualmente se concentram mais em aspetos de estética, coisa que tu pelos vistos não ligas nenhuma…:inde:

Ainda não vi os equipamentos ao vivo, conto passar lá na loja amanhã. Mas assim à partida, gosto do equipamento alternativo e do Stromp porque já gostava no ano passado.

O principal faz-me confusão. Não fosse o “babete” e era muito, muito bom. Aquele verde de lado faz os jogadores mais magros (ao contrário das nossas riscas), o que é benéfico dado o volume do nosso plantel. o “babete” faz-me confusão agora, pode ser que me habitue com o tempo. Mas não gosto.

ODEIO os novos equipamentos…AMO o SPORTING!
Serei maluco? ou serei livre?

Os problemas com a Puma vêm desde há duas épocas atrás, lembram-se dos números pretos no fundo verde escuro na pré-época? Apenas portaram-se razoavelmente bem no ano passado (onde menos inventaram).

Ah, e Kappa esqueçam (muito maus), Umbro - já não tem força, já a Lotto gosto muito.
E para mim já chega deste tema…Aos designers: Puma que os pariu! :cartao:

“83 WAS A GREAT YEAR FOR WORLD FOOTBALL…KOKE WAS BORN”

Já agora porque não a Sanjo??? :rotfl: :rotfl:

A mim o que me fere a sensibilidade é espetarem com um babete na camisola principal do Sporting. Como já disse e repito, aquela camisola tem história e já foi inventada há muito tempo, não pode servir para andar a inventar a roda. Para mim, a Puma tem andado a brincar demasiado com o nosso equipamento principal e, mais uma vez para mim, isso não é tolerável. Mas, como dizia o outro, gostos não se discutem, portanto fica lá com os teus que eu fico com os meus. E já agora, é perfeitamente dispensável espingardares ofensas avulsas com base numa qualquer pseudo-intuição anti-milhafre, posso aturar muito coisa, agora que me chamem lampião ultrapassa todos os limites.

Por acaso até tenho umas chuteiras da Sanjo que já duram há mais tempo do que umas Lotto e outras Diadora que tive anteriormente.