Equipamentos Sporting Clube de Portugal Época 2017/2018

O SPORTING não é só futebol, é um mundo :venia:

A macron que pense em fszer camisolas sem mangas para o voleibol e o andebol.

E camisolas de manga comprida também.

Hoje tive o dia livre e deu-me para brincar um bocadinho. A mistura de um clássico com umas modernices pelo meio.

Na próxima época que regressem as camisolas brancas! :pray:

Muito bom, estás de parabéns.

Concordo com o regresso da branca.

Tenho uma camisola dessas com publicidade à cerveja Faxe que me foi dada pelo nosso defesa direito da altura Nelson.

Se for com mangas compridas é um sonho de camisola! Alias, mesmo de manga curta é fantástica. :stuck_out_tongue:

Outra branca, mais recente que gosto e tenho, é a de manga comprida que a Puma fez na época 2011/12.

Que coisa linda! :venia:

Por acaso já tenho saudades de uma alternativa branca como tivemos na altura da adidas e que tu bem incorporaste esse toque retro da altura, ainda para mais quando não gosto nada da alternativa deste ano…

Também partilho do mesmo sentimento da desta época, alias muita gente partilha. A única coisa que gosto dessa camisola é a gola, que talvez incorporasse nesta.

Gosto muito e não mudava nada. O problema é ter calções pretos e não poderia ter.

Não se pode ter calções pretos? Why? :think:

Penso que os calções do equipamento alternativo não podem ter a mesma cor do principal.

Qualquer coisa desse género. Para ter uma possibilidade de cor diferente, caso o adversário tenha o principal na mesma cor.

"Mundo Sporting " em homenagem aos Núcleos e Sportinguistas no mundo

Ideia: João Castro e Sporting160
Produção Gráfica : @luismsilva_79

Na minha opinião, dos melhores que já vi :clap:

Levo 3! :mrgreen:

Gosto muito de camisolas brancas com calções pretos.

Diz quem a viu que a Listada será das melhores de sempre

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Só acredito quando/se o @nunoni se pronunciar.

Rezo já há alguns anos para o regresso da camisola branca! :pray:

:great: quem a viu não me mostra antes de tempo - nem eu peço, há muitos anos que eu deixei de tentar ter samples e/ou info prévia.

E falaram-te bem delas? Sabes alguma coisa do alternativo? Espero que voltemos ao branco.