Muito boa mesmo! Gostaria que a principal voltasse a ter a parte de trás branca com os números em preto. Será que podes desenvolver uma camisola assim?
Um detalhe que se fala nas redes sociais e que achei piada.
As meias que tanto foram criticadas aqui foram usadas por todos os que se sagraram campeões (modalidades, iniciados de futebol). Já os que mudaram para as meias de futebol, nenhum foi campeão. Será assim no geral, provavelmente haverão excepções.
completamente.
acho incrível como é que os dirigente, etc. não olha para o design como um factor de venda de mais camisolas, sem duvida que uma assim ia sair bem que se farta.
Não é das minhas preferidas embora acho que a Adidas tem um design muito bom… Provavelmente são os melhores actualmente!
Era bom dar mais importância ao marketing/design das camisolas.
São gostos. Aquele “forcing” da Adidas colocar sempre as 3 listas lixa muito equipamento que podia ter um excelente acabamento. Como tenho dito até ao momento, fora a marca menos “premium”, até ao momento, estou plenamente satisfeito com a Macron.
Pessoal, eu não gosto do homem, mas ele pediu-me um favor de partilhar isto no fórum e é o que farei… O Pedro Madeira Rodrigues, conhecido come-primas na Zona Croquetiana de Lisboa, diz que se vencer as próximas eleições contra o seu comparsa Frederico Varandas, estes serão os equipamentos para época 2018/2019. Juntem isso à proposta das cadeiras do Estádio de Alvalade (todas de verde).
detesto camisolas “alternativas”… Por mim, só as camisolas históricas serviriam como alternativa… Inclusive o original equipamento todo branco, se necessário fosse…
ele pode dizer o que quiser, os equipamentos para 2018/2019 são feitos pela macron. E estão feitos desde Outubro do ano passado. Não é porque este senhor quer que as coisas iam ser alteradas caso ele ganhasse as eleições no Sporting. Há acordos que o ultrapassam