As meias :lol:
Por acaso não tinha visto as meias na sua totalidade… pensei que fosse um fade out… a cor em cima mais notória e depois ia desaparecendo.
As meias estranham-se… realmente são invulgares. Nem [member=23275]Deus ainda as aceitou e compreendeu… :whistle:
No entanto com o hábito farão o monge trocar os olhos, a cada movimento ou passada, aos aturdidos adversários.
Eu gosto particularmente porque atenua o listado do equipamento (camisola) na parte inferior do corpo (canelas). O efeito é o mesmo de ter uma meia semi-transparente calçada por cima da meia listada normal.
Estas meias sao o exemplo perfeito de como estragar um equipamento
Caraças! A única porcaria em que todos no fórum concordavam era a porcaria das costas sem riscas e agora vens tu?
[emoji38] [emoji38] [emoji38]
As meias deviam ser sempre pretas. Dá uma classe do ■■■■■■■ ao equipamento.
Não gosto e para além disso as meias tradicionais do Sporting são listadas, tal como os calções são pretos.
Eu adoro as meias.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Somos dois, vendo assim, adoro. :mais:
Para mim, com a excepção das meias, esse é um dos mais bonitos equipamentos do Sporting de sempre.
Somos 3!
O equipamento assim fica brutal. É diferente sim, mas está bem conseguido.

Eu adoro as meias.
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Eu, por acaso, também gosto muito.
Este plantel vai ser conhecido por terem sido campeões todos com as meias do avesso…
Fica engraçado não se preocupem.
Ao princípio torci o nariz, mas vendo agora essas imagens, gosto!

As meias deviam ser sempre pretas. Dá uma classe do c****** ao equipamento.
Por acaso também sou da opinião que as meias pretas tornam todo o conjunto muito mais bonito. Mas também gosto das listadas. Desde que não estejam do avesso, como estas…
Mais uma vez não há um único equipamento consensual neste fórum :lol: As meias odiei ao início e agora só desgosto… mas vai entranhando tal como o alternativo.
Acho que só houve um consenso neste fórum quanto a equipamentos… Calções verdes nunca mais :mrgreen:
isto com o tempo vai lá! (e com vitórias)
A camisola principal está linda, simples é assim que gosto. E sinceramente, gosto bastante das meias assim. Também gosto delas pretas mas assim também estão muito bem.
Desculpem lá, mas não. Parece uma piada de mau gosto. Aquilo não é verde Sporting, não é nada.
E olhem que não tenho sido mesmo nada rigoroso com os equipamentos, desde que recuperámos o nosso verde. Isto não é nada!
Estas listas presentes nas meias poderiam ser uma boa solução para a área verde nas costas, estou seguro que não haveria problemas de contraste com os numeros e não se perderia o efeito listado.