Ok, estamos conversados quanto à tua capacidade de argumentação. Se eu soubesse que era só para mandar postas de pescada para o ar, sem inteligência nem fundamento, realmente nem tinha respondido.
Não enfiei a carapuça, não. Era feia e de pouca qualidade, pelo que optei por não ficar com ela. Chama-se coerência.
Insultar os outros é a arma dos estúpidos (a bold), espera!.. Não estou a chamar-te estupido. A única coisa que eu quis fazer passar está lá escrito, se souberes ler tudo bem se não entende como quiseres.
A camisola principal e a stromp estão muito boas, a alternativa é um pouco estranha mas não é feia, alías estranhasse à primeira vista mas depois acaba por se tornar engraçada.
Acho que é uma idiotice julgar o nível de sportinguismo pela capacidade de comprar ou não o equipamento. Eu não gosto de nenhuma este ano ao ponto de comprar uma, mas vou comprar a de treino. Mas tenho comprado as camisolas que realmente gosto e isso não me faz mais sportinguista que os outros ou menos… :inde:
Eu tenho um problema muito grande com as nossas camisolas listadas sem listas a toda a volta. Desde que apareceram! Aquilo não é nada!
Não há razão nenhuma para abdicarmos do equipamento que deviamos ter. Nenhuma. Concerteza existem várias solucoes possiveis para que os patrocinadores, os numeros e os nomes do jogadores não tenham problemas de visibilidade.
Acho que deviamos ser decididos aqui, ou temos equipamentos listados à séria, à Sporting, ou então não dá, é impossivel neste mundo em 4k, e evoluimos para uma camisola verde sem riscas, por muito que me custe esta ultima hipotese! Agora esta solucao intermedia não é nada!
A nossa camisola listada é a nossa imagem no mundo, muito mais que o nome do clube, o estádio, ou o simbolo.
Nunca vai haver solução porque não se pode agradar a todos. Com toda a sinceridade, prefiro as camisolas com o quadrado verde ou branco do que completamente às riscas.