Em termos de camisola principal está bem. Há de facto detalhes que eu gostaria de ver corrigidos como o alinhamento das mangas e a mancha verde das costas embora para isto não acredito haver grande solução. Não desgosto da gola em preto, mas não seria a primeira escolha, contudo das que já tivemos da Macron na camisola principal esta é de longe a melhor.
Não sou fã do alternativo, pelo menos nas fotos que vi, não é tão horrível como pintam contudo e já tivemos bem melhor e olhando para os nossos adversários directos têm tido bastante pior, aquele castanho da New Balance então…
Em relação ás meias não são nada de especial, mas entre isso e os calços verdes… se jogarmos maioritariamente com calções pretos e esta principal para mim vai ser dos anos mais prazerosos visualmente
A lógica é que estavam tão atentos ao que o treinador dizia e tão embrenhados na ideia de jogo, que nem repararam que vestiram as meias do avesso. :mrgreen:
O alternativo é um caso de ou se adora ou se detesta. Eu não gosto e não vou pela desculpa “tendo o símbolo do Sporting…”. Este ano só vem cá para casa a camisola de treino, infelizmente…
Espero bem que tenham um bocado de noção e corrijam as meias da principal, desvirtua completamente o equipamento. Simplesmente horríveis, até as do primeiro ano da macron eram preferíveis. Ao menos que usem as do ano passado.
Eu por acaso também estou a começar a achar piada ao alternativo, mas longe de gostar ao ponto de o comprar.
Este ano eu devo ir buscar a retro do Yazalde e a Stromp que ainda não a tenho sabe-se lá porquê :wall: