Equipamentos Sporting Clube de Portugal Época 2017/2018

Sem problema :beer:

Já as meias do principal não se pode dizer o mesmo. Que ■■■■ de ideia…vai parecer sempre que as meias estão do avesso. ^-^

Para mim o pior são efectivamente as meias do principal… Não percebo como alguém achou que seria boa ideia e que ficaria bem fazer umas coisa daquelas… :wall: :menos:

O alternativo também está longe de me agradar (sobretudo o tom de verde) mas não me faz tanta confusão como as meias…

Não desgosto do equipamento principal, tirando o desencontro das riscas nas mangas.
O equipamento alternativo, Matrix, é um dos mais feios que tenho memória.
Vale por ser inovador quer no código morse quer no braille, mas de resto muito mal conseguido.

Gosto do equipamento principal, está simples e bastante bonito. Longe vão os tempos das inovações manhosas da puma. O único senão que aponto é ser demasiado parecido com o do ano anterior.

O alternativo ainda não me convence totalmente. Não é feio, é bastante diferente… Na
ultima foto pareceu bastante melhor. Estou é cansado de alternativos pretos :sleep: :sleep: :sleep:

Já vi os equipamentos ao vivo.

O principal é bonito, está na linha do usado na época passada e por isso não desilude, antes pelo contrário. Neste capítulo a Macron tem batido aos pontos a Puma e algumas camisolas da Reebook.

O alternativo ao vivo causa melhor impressão que nas fotografias. Mas com esta camisola tenho um problema. A não ser que seja vendida com instruções ninguém percebe o que são e querem dizer a riscas horizontais, o mesmo se passa com o Braille por baixo no símbolo. Ou seja a ideia é interessante e louvável, mas não funciona neste contexto porque não é intuitivo. Dito isto as reacções a esta camisola são de extremos, já vi gente dizer que a acha linda, como existe quem a considere feia. Gostos não se discutem…

Já as meias… ^-^

Nesta foto parece menos mau (alternativo).

Do que vi do alternativo, estando perto dele não gostei nada do tom de verde. O que é estranho é que ao ver ao longe as pessoas com ele… gostei muito do que vi, e a levar com sol ainda gostei mais.

O alternativo para mim é bem bonito, de maneira a ficar excelente só lhe mudava as mangas para preto como fizeram ± aí em cima.

As meias do principal é criatividade a mais. :mrgreen:

Só quero que mudem as meias do principal.
Mais nada. É invenção a mais.

Quanto ao alternativa vai entranhar depois de se estranhar. E à medida que as pessoas vão perguntando a razão de ser e for passando a mensagem, o objetivo vai sendo alcançado. Arrisco que hão-de sair notícias e reportagens por esse mundo fora acerca deste conceito.
PS: Não é que tenha gostado muito do resultado final. Mangas e posição do símbolo podiam estar melhor.

Subscrevo.

O Alternativo está extraordinário na ideia e mau na concepção, nomeadamente e sobretudo na conjugação de cores.

No entanto nota + para o criador do equipamento, foi além do “imaginável”. Quando se fala em criar um equipamento fala-se em fazer um desenho o mais bonito possível, este sócio lembrou-se de algo mais e colocou mensagens e braille na camisola. Muito bom.

O principal é na linha do que a Macron nos habituou, muito bom (tendo em conta os anos da puma). Só aponto um defeito que é transversal a todos e que me dá comichão no cérebro e na OCD: porque raio é que o nome macron não está centrado com a lista!!!

PS: é uma pintelhice, adoro o equipamento

a peúga do principal ficaria top num alternativo todo branco… assim, perde contexto e lógica.

e f.d-se… @Mayhem. não tinha ainda reparado nesse pormenor da macron na lista… mas já não consigo tirar os olhos dali, agora. valeu, companheiro! ;D

Assim vestidos, o principal é mais uma vez muito bom, o alternativo já parece melhor, primeiro estranha se, depois entranha se.

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

Não gosto do alternativo.

No entanto, no dia de aniversário, no estádio, vi dezenas de pessoas com o alternativo vestido. Portanto, o objetivo principal, que será a venda de camisolas, vai ser cumprido.

Num áparte, polos de criança a 40€ parece-me um bocadinho demais…

Alguem sabe se vamos ter equipamento champions? ( sei que ainda nao estamos la…)

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Eu diria que não. Diria que é o Alternativo que vamos usar, mas só esperando para ver.

Está em todos os principais desde que eles nos equipam e todos os anos “my eye twitches a little” com aquela merda. Desculpa!

Não gosto do alternativo e não acho sequer a ideia interessante, porque não apela às massas. Para a generalidade das pessoas aquilo são apenas linhas/riscas sem sentido, a não ser que se deem ao trabalho de explicar de maneira continua o que é aquilo no equipamento.

A ideia do braille está gira e, essa sim, é facilmente percetível por qualquer leigo.

Quanto ao equipamento principal, está simples que é o pedido principal de qualquer adepto. Falha, depois, nos pormenores. Começando nas costas verdes, continuando pelas riscas das mangas e terminando nos logos das marcas…