Equipamentos Sporting Clube de Portugal Época 2017/2018

Totalmente de acordo, desde inicio que sou contra as costas verdes >:(

Sou dos que gosta das meias… Claro que não é coisa para ficar sempre assim, mas parece-me uma solução bastante agradável para uma época.

Já eu adoro as meias.

Meias muito feias :cartao:

Eu pergunto-me, se as meias forem sempre pretas ou sempre às riscas, quantas meias esperam que o Sporting venda mesmo?
Eu se tiver um par de meias pretas ou as riscas do Sporting vou comprar outro par idêntico porque é da época a seguir?

O objectivo do Sporting é ter um patrocinador que banque guita. O objectivo da Macron (e do Sporting) é vender equipamento desportivo.

Há quem goste de meias pretas. Há que nao compre equipamentos pretos para os filhos. Há quem curta riscas. Há quem curta cores lisas. Se não há gostos iguais, o truque é ir variando.

Continuo sem perceber o drama da malta aqui que pensa que o seu gosto é melhor que o dos outros ou que algo é errado só porque não gostam.

As meias são horrorosas.

Pá, até poderei ser o único, mas a verdade é que não gosto de ver as listas com interrupções dos números e da publicidade, acho que fica um cenário confuso. Com as costas todas de uma só cor, fica mais homogéneo. Mas sejam eles campeões e mais lista menos lista, o valor é o mesmo.

Aparentemente o Hajduk fez a mesma coisa com o alternativo a ser fan made. A diferença é que o deles é realmente bom e original

Somos notícia lá fora:

[i][i]The summer rush of new kit launches have witnessed an eye-catching array of colours, designs and styles.
Manchester United and Arsenal have gone for a buttoned collar, while Everton’s home shirt features a motif of legend Dixie Dean and Liverpool have incorporated a new crest to commemorate their 125th anniversary.
But Portuguese side Sporting Lisbon have caught the eye with two unique features on their new away jersey.

Suppliers Macron have stamped the club motto in Braille under the club crest on the black and lime green shirts.
The message reads: ‘Effort, Dedication, Devotion and Glory’.

The horizontal stripes across the shirt also represent a chant sung by Sporting fans, which has been rendered in Morse code – dash, dash, dot, dot, etc, etc.
As detailed by ​Macron’s website, the club’s groundbreaking new shirts feature both braille and Morse code following the involvement and inventiveness of a fan.
The home shirt features the club’s historic green and white hoops.

[/i][/i]

Para mim as meias são feias e não convivem bem com o resto.
Parecem meias já com 10 anos de uso completamente deslavadas .

Quando começar a época e me habitue, pode ser que passe este sentimento.

Cada um bufou 260 euros para ter o nome na camisola :xock:

É uma camisola-mural! :mrgreen:

Por acaso até gosto da peça em si. Aquela gola até tem um bom design. Não sei se fica muito bem vestida, ou conjugada com o resto do equipamento.

Não me parece que fique bem!!!
Linda é a que está por trás :victory:

Fizéssemos o mesmo e era um escândalo por todo o lado porque nos chamariam de elitistas e só mesmo as pessoas com grandes posses é que poderiam ter o luxo de ter o nome na camisola. 260 euros é muita massa.

Sinceramente a nossa não é nenhum bicho de sete cabeças que querem fazer parecer. Porra até as meias comem-se, e já foi explicado e muito bem que se fossem sempre as mesmas ninguém comprava meias e a marca quer é vender.

essa do hajduk de original nao tem nada, até o Chaves ja teve a mesma ideia

Tenho um pijama parecido. [emoji38]

Exato o Chaves apresentou uma camisola assim em branco antes da subida à primeira

Parece que já me estou a habituar às meias… mas porque olhando de repente parecem todas brancas (o que nao é tão mau).

Para mim, as meias são listadas e não brancas, como aparentem ser na televisão. Eu sei que na realidade estão lá as riscas mas… é como se não tifvessem.

A secundária está só à venda na loja verde? Fui a SportZone e não está à venda, no site lojaverde está esgotado ???