Eu pergunto-me, se as meias forem sempre pretas ou sempre às riscas, quantas meias esperam que o Sporting venda mesmo?
Eu se tiver um par de meias pretas ou as riscas do Sporting vou comprar outro par idêntico porque é da época a seguir?
O objectivo do Sporting é ter um patrocinador que banque guita. O objectivo da Macron (e do Sporting) é vender equipamento desportivo.
Há quem goste de meias pretas. Há que nao compre equipamentos pretos para os filhos. Há quem curta riscas. Há quem curta cores lisas. Se não há gostos iguais, o truque é ir variando.
Continuo sem perceber o drama da malta aqui que pensa que o seu gosto é melhor que o dos outros ou que algo é errado só porque não gostam.
Pá, até poderei ser o único, mas a verdade é que não gosto de ver as listas com interrupções dos números e da publicidade, acho que fica um cenário confuso. Com as costas todas de uma só cor, fica mais homogéneo. Mas sejam eles campeões e mais lista menos lista, o valor é o mesmo.
[i][i]The summer rush of new kit launches have witnessed an eye-catching array of colours, designs and styles.
Manchester United and Arsenal have gone for a buttoned collar, while Everton’s home shirt features a motif of legend Dixie Dean and Liverpool have incorporated a new crest to commemorate their 125th anniversary.
But Portuguese side Sporting Lisbon have caught the eye with two unique features on their new away jersey.
Suppliers Macron have stamped the club motto in Braille under the club crest on the black and lime green shirts.
The message reads: ‘Effort, Dedication, Devotion and Glory’.
The horizontal stripes across the shirt also represent a chant sung by Sporting fans, which has been rendered in Morse code – dash, dash, dot, dot, etc, etc.
As detailed by Macron’s website, the club’s groundbreaking new shirts feature both braille and Morse code following the involvement and inventiveness of a fan.
The home shirt features the club’s historic green and white hoops.
Fizéssemos o mesmo e era um escândalo por todo o lado porque nos chamariam de elitistas e só mesmo as pessoas com grandes posses é que poderiam ter o luxo de ter o nome na camisola. 260 euros é muita massa.
Sinceramente a nossa não é nenhum bicho de sete cabeças que querem fazer parecer. Porra até as meias comem-se, e já foi explicado e muito bem que se fossem sempre as mesmas ninguém comprava meias e a marca quer é vender.
Para mim, as meias são listadas e não brancas, como aparentem ser na televisão. Eu sei que na realidade estão lá as riscas mas… é como se não tifvessem.