Equipamentos Sporting 2026/27

Já o ano passado pensei no mesmo. Certo que a Stromp não era muito convencional e nem todos gostavam, mas para mim ao menos jogava-se de verde e branco. Apresentaram ainda antes do jogo a camisola incrível que temos este ano.

“Ok, seja de diagonostromp ou com a nova, vai ser um excelente visual”

Resultado: jogámos com aquela aberração preta. Mas olha não podemos dizer que não nos deu alegrias.

1 Curtiu

É exatamente isto que tem sido o nosso problema com aquilo que a Nike nos tem para oferecer…se a isto somarmos a gritante incapacidade e imcompetencia das pessoas do Sporting para lidar e tratar destes assuntos, tens uma mistura explosiva…

E atenção volto a dizer, nesta altura já começo a duvidar que a Nike nos imponha jogar com estes templates com a rede manhosa atrás, acho que é mais provavel que seja o Sporting a escolher o material de jogo e personalizações, para que depois no fim sobre mais dinheiro do upfront fee…porque eles sabem que 90% dos sócios e adeptos não percebem nada disto e pensam que a “nossas Nikes” são iguais ás Nike do PSG, Barcelona, etc…

2 Curtiram

Acabei de receber isto por WhatsApp…não posso atestar a veracidade a 100%, mas quem me enviou disse que lhe enviaram a ele com sendo uma das alternativas para 26/27

A gola é de facto uma das que os templates das seleções para o mundial vão usar…

8 Curtiram

Season 4 No GIF

isso não pode ser verdade, esta demasiado bonito e bom para aqueles que estão nesse departamento de escolhas dos equipamentos

seria top vendas

4 Curtiram

3 Curtiram

Como cantava o Tim Maia “Uh uh uh que beleza”

2 Curtiram

E que template é esse?

Comprava fácil.

2 Curtiram

Its Beautiful Reaction GIF

3 Curtiram

Porrraaaaaa, se for verdade.z Compro o equipamento todo :exploding_head:

Seria algo assim?

8 Curtiram

Ui!

Ufa, é lindo

Mas por acaso, vendo este equipamento preto com riscas douradas, faz-me pensar no quão eu gostava de ver um equipamento dourado do Sporting.

Gostava de ver um invertido deste, dourado, mas com calções pretos também.

1 Curtiu

Após essa foto apresentada no fórum tive a fazer algumas brincadeiras e apresentar algumas alternativas qual gostaram?

13 Curtiram

8 Curtiram

Ufa, essa variação que fizeste do dourado com calções pretos.

Chef’s kiss!!!

E o branco está muito bom também.

Era isso que estavas a falar

Ya, ya, gostei bastante.

Nice job.

Agora vou ficar aqui no meu canto e esperar pelo inevitável descontentamento, porque sei que esse equipamento não vai existir.