Equipamentos Sporting 2026/27

Eu habituei-me a ler o FH e normalmente só revelam as camisolas quando são quase uma certeza…aqui é exatamente ao contrário, são praticamente 100% fake…

Hoje a minha crítica nem é sobre o FH em si (como costuma ser porque nunca vi escrita tão ridícula) mas sim sobre a malta que lê meio título e acredita automaticamente. Compreendo que nem todos entendam sobre o assunto ou que não tenham tempo para pesquisar, mas ver a malta a acreditar em coisas que para “nós” são falsas de forma tão óbvia é um pouco chato. Enfim, a clássica temática jornalística :joy:

2 Curtiram

Agora resta lembrar que a camisola principal o ano passado foi “apresentada” nas ruas de Lisboa aínda antes da final da taça de Portugal…vamos ver este ano.

1 Curtiu

Seria bom sinal :folded_hands:

3 Curtiram

Quanto menos mexerem melhor. Foi quase perfeita

5 Curtiram

Só falta resolver aquelas costas com a rede manhosa…

3 Curtiram

O equipamento principal deste ano foi perfeito… difícil o próximo estar ao mesmo nível

4 Curtiram

Não me importo de levar com a mesma principal com algumas alterações, sem aquela rede de m* e gola e final das mangas a preto

1 Curtiu

O meu sonho era que aparecessem com um marketing todo ecológico preocupado com o ambiente e continuavam com a mesma camisola. Até porque tenho este feeling que estamos prestes a levar com uma invenção qualquer.

E vou-me repetir um bocado, mas sendo tópico novo volto a referir que usar as meias pretas com esta camisola é de uma classe tremenda.

Por outro lado, não ver a melhor Stromp da Nike a ser usada num jogo da taça em que claramente não foram levantados problemas com o contraste… é chato. Detalhes apenas eu sei, mas chato :joy:

6 Curtiram

Será que agora vem ai uma nova camisola CR7???..

Bem já sabemos qual é a do pink october… só faltam mais 8

Essa é fake…é uma chinezisse que já ai anda na Net há alguns meses, é so olhares para o swoosh da Nike e percebes logo.

EPÁ eu bem me parecia que era familiar, obrigado!

1 Curtiu

Bem capaz, nunca percebi foi bem a cena da 1ª que tivemos só ter feito 1 ou 2 jogos.

na verdade foram 4 jogos, era para se ter feito o 5 jogo contra o Famalicão, o tal que foi adiado, e não mais foi utilizada, depois arranjaram aquele todo preto ás pressas…

Eh, pá, se for esse, detesto.

Então, agora o equipamento do Dia da Mulher, que tinha um objectivo específico e determinado, passará a ser terceiro equipamento?

O que é que o rosa choque tem a ver com o Sporting Clube de Portugal?

Espero que seja fake news e apenas para clickbait.

1 Curtiu

Pensei o mesmo. Espero que, para lhe fazer alguma honra, o usemos para levantar a Taça

Imagina, não que fosse impossível ter um swoosh assim, mas neste contexto onde (excluindo o símbolo) não temos quase nenhuma personalização nossa (a única que me lembro assim em camisolas de jogo foi os detalhes da TdT), acho difícil. Parece incrível esta ideia que não somos nem grandes o suficiente para uma coisa nem pequenos para outra :rofl:

(Sim utilizei estes como exemplo para também poder mostrar a inspiração na famosa calçada de Montpellier :joy:)

Mas vá ao menos estas não têm um padrão da Joma :sweat_smile:

1 Curtiu

Acho que me divirto em demasia com estas merdas

2 Curtiram