Ao que parece já temos um “Leak” do futuro 3º equipamento para a próxima temporada.
O que vos parece?
Deixem as vossas opiniões, visões, teorias e desejos para a próxima temporada ![]()
SL ![]()
Ao que parece já temos um “Leak” do futuro 3º equipamento para a próxima temporada.
O que vos parece?
Deixem as vossas opiniões, visões, teorias e desejos para a próxima temporada ![]()
SL ![]()
Vai ficar a matar no @Sigurd
Invejosa
Deve ser o equipamento do Outubro rosa.
Para além desse, devem haver mais uns 10 equipamentos, visto que aumentam a cada ano que passa ![]()
Simplesmente miserável!!! Nem vale a pena dizer mais nada sobre isso!!!
Há quanto tempo não temos um leak (os do Sporting 1 dia antes não vale)?
Não acredito nisto
Parece uma versão do pink octuber 2025 que não chegou a sair.
Pedi ao chatgpt a versão negativa do de 2025:
Não é horrível, mas nunca comprarei uma camisola do Sporting que não seja verde e branca ou branca.
Aposto que para o ano a verde e branca quase nem vai mexer vai ser muito similar a desta época
não me importava que apenas as cores trocassem de ordem e com um toquezinho de preto na gola e mangas.
Fake!!.. Made in china
Discordo. Cada um tem os seus gostos…
Horrível foi mesmo a única palavra que me veio à cabeça…
Deixem o rosa e outros tons de vermelho para os rabolhos. Já chegou terem usado contra os pais deles.
O vermelho concordo em pleno, agora o rosa no mês de Outubro pelo menos e para ajudar no apoio à causa acho interessante, se o quereria durante toda a temporada, provavelmente não, mas é sempre algo diferente.
No Sporting não há leaks
Incrível como basta aparecer algo no FH que há malta que vê logo como verdade absoluta.
Agora digam-me lá, como é que uma camisola oficial da Nike de 2026 vai ter um padrão da Joma de 2021?
Sim porque se não for isso, ou usam a mesma ou vai sair de lá um horror qualquer
Vou repetir aqui…este é o tópico novo ![]()
Fake…as camisolas do Sporting(até agora) não usam esta etiqueta “Authentic” e(ou) Engineered", usam aquela cinza prata a dizer Sporting com o simbolo da Nike.

Aliás, aquele swoosh da Nike na camisola diz tudo…
Espanta-me é o FH não fazer o filtro dos fake leaks…
Mas se lerem o post do FH eles dizem que pode ser fake