Equipamentos Sporting 2026/27

Gosto mais da ideia do dourado

Aliás eu gostava de ver cores mais suaves, pastel, wathever, cansado de ver cores fortes.

1 Curtiu

O símbolo da Nike não ser bordado ( Pelo menos é o que me parece) significava que íamos ter versão premium do equipamento… Ao nível de um Barcelona

Versão Jogador

Versão Stadium (Adepto)

2 Curtiram

Assim só com parte da camisola fica dificil perceber qual é o template…
No entanto a gola é uma da possiveis para os novos templates de 2026, não dá para ver se tem aquelas costuras nos ombros que em alguma seleções tem dado barraca.

Depois, se isto for verdadeiro, o material parece ser a nova opção para as camisolas Stadium, como esta do Barcelona…

Substituindo esta textura que era usada nos modelos Stadium até agora…

Uma Principal igual ou muito parecida com a deste ano, mas com manga comprida era um sonho

3 Curtiram

O verde pelo menos I’m bocadinho mais escuro. E eu gosto das listas um bocadinho mais grossas. Para mim ficava no ponto. Alternar costas para verde só para variar um bocadinho. Mas gosto das duas versões.

Tudo o que é camisola preta do Sporting eu compro. Disfarça me as banhas :joy:

13 Curtiram

“De preto nunca me comprometo” :grin:

8 Curtiram

Malta isso é AI, basta olharem para o leão do símbolo e vêm que não é igual

Com a quantidade de vezes que se tem mudado os detalhes nos emblemas do Sporting ultimamente, não iria por ai…não quer dizer que não seja AI, como disse não posso afiançar que seja 100% veridica a camisola…

Quando a esmola parece grande… Mas fantasy ou não, muito bonita.

1 Curtiu

Pedi ao ChatGPT ideias, e gostos são gostos e eu até gostei :eyes:

2 Curtiram

A principal sem a caixa branca e para mim estava feito

2 Curtiram

Se a principal fosse assim havia um terramoto aqui

2 Curtiram

Era o que vinha cá dizer. Tirar o dourado também do logo da Nike. Não gosto. Verde branco e preto. Mais nada.

2 Curtiram

Tirando a Stromp, não estão más.
E trocava uma das verdes por preto.

@Neo-Fox
Tipo Isto?

P.s.: As letras da stromp na zona branca a verde ou até a preto, e secalhar tirar a risca dourada na divisória.

Já sei que provavelmente a verde da Taça das Taças seria impossivel na parte dos cordões, mas dá para entender a ideia :wink:

Acho que são simples e funcionam bem :ok_hand:

SL :lion:

1 Curtiu

Sim mas não gosto do dourado no Stromp.
E acho que não podem ter os cordões na gola

Exato, foi o que mencionei acima, a cena dos cordões não se pode mas dá para entender a ideia, e tirar a risca vertical na Stromp (pelo menos).

Tipo isto:

Malta, o símbolo nos equipamentos tem de ser este…

Aliás, não entendo o porque de já não ser o símbolo oficial do clube, fica tão melhor o leão a branco…

3 Curtiram