E evitem postar os equipamentos dos chineses ![]()
Ja mandei tudo pro fantasy kits.
Não é uma questão de morrer de amores pela T90… Significaria usar uma camisola decente com um material decente.
É mandar away e esquecer.
![]()
![]()
E se for mesmo esta camisola?
Colocaram a cena da IA só para o troll ao género do ano passado. ![]()
O ano passado não era IA, era estilo Leak.
E isto nunca seria uma camisola oficial, culpa da nike
Se for desenvolvida com base nos 120anos faz sentido ser lançada na data que costumava ser habitual. No dia de aniversário.
Se alguem vir este concept à venda… avise!!! ( e quem as fizer, encher-se-á fácilmente )…
Acho que faz hoje 1 ano que saiu a outra
Equipamento do Brighton com a Nike que comemora os 125 anos do clube. Será que vem alguma coisa do género para o Sporting?
O que não percebi foi porque utilizaram um lettering diferente do oficial da Liga, mantendo ainda assim o símbolo da competição. Não acredito que a Liga vá mudar de lettering nesta época, ainda por cima para um modelo retro
La Está, não espero menos que isto… mas vai ser uma coisa banal sem nada alusivo, esperemos
Acredito que foi só nesse jogo, por causa da homenagem á equipa que ganhou a Champions…
Mas foi a primeira vez que se utilizou um lettering próprio do clube, julgo eu, com o simbolo da liga. Acho curiosa esta abertura
O panelas fez o mesmo com o equipamento do Vhils.
Porra… Em que se veja um Leão no nosso Símbolo, pelo menos…
Equipamento do Brighton com a Nike que comemora os 125 anos do clube. Será que vem alguma coisa do género para o Sporting?
Camisola no material Stadium…o Brighton, não sendo do tier Elite, está contratualmente num patamar ligeiramente acima do Sporting.
Acredito que com o Sporting a fazer 120 anos e com as pazes feitas entre a Nike e o C.Ronaldo, talvez saiam 2 camisolas especiais…
Não esquecer que vamos entrar na ultima época de contrato com a Nike…