Equipamentos Sporting 2026/27

Ainda não percebi qual é a panca do clube com o segredo das camisolas da nova época!? A meu ver só existe vantagens com a divulgação das mesmas atempadamente.

1 Curtiu

nem que seja só para adiar as cópias do chinoca

1 Curtiu

Só que esses 120 não seja nada com CR7 por mim tudo bem.

Não quero cá misturas :grin::grin:

1 Curtiu

Este ano se tivermos uma camisola alusiva aos 120 anos até acho que faça sentido apresentar no aniversario do clube,

Se eu mandasse era a coisa mais simples para o 120° aniversário:

– camisola branca com o primeiro símbolo
– calção preto
– meia listrada

Nos alternativos podiam inventar o que quisessem

5 Curtiram

Ainda nos espetam com mais uma aberração…não se esqueçam que a “Fusion” da época passada era uma suposta homenagem ao F.Stromp :joy:

1 Curtiu

nem mais. e que equipamento lindo, ficaria!!! :heart_eyes:

1 Curtiu

Nem quero imaginar a cara do departamento de marketing quando olhou para aquilo

1 Curtiu

tenho o feeling que o novo equipamento sai a 19/06 ou então o “retro” alusivo aos 120anos

1 Curtiu

19/06 é muito tarde para o mercado atual. Não percebo este secretismo todo em relação aos equipamentos quando esta é altura ideal para os leaks.

2 Curtiram

ou então vão usar a apresentação do Salazar para mostrar a camisola nova

2 Curtiram

Apanha a malta toda a receber o subsidio de férias, não é mal jogado ahahahah

1 Curtiu

Até nisto andamos a ver os outros…ultimo jogo da época em casa, mais de 40K no estádio e não aproveitaram para lançar a nova camisola…daasss, que tristes!!

Só fizemos isso uma vez :man_shrugging: e foi com aquele equipamento polêmico.

Bem pelo menos já evoluímos daquela tara de só apresentar no dia 1 de Julho.

1 Curtiu

Estás a falar de qual camisola?

A Preta e verde e branca…

Essa não foi apresentada no ultimo jogo da época…se não me engano, nenhuma camisola principal da Nike foi apresentada no ultimo jogo da época, a ultima camisola principal que foi apresentada no ultimo jogo da época foi a ultima camisola da Macron, com a qual viriamos a ser campeões 19 anos depois, época 20/21

Olha, tinha quase a certeza que tinha sido apresentada só no defeso…

2 Curtiram