Ainda não percebi qual é a panca do clube com o segredo das camisolas da nova época!? A meu ver só existe vantagens com a divulgação das mesmas atempadamente.
nem que seja só para adiar as cópias do chinoca
Só que esses 120 não seja nada com CR7 por mim tudo bem.
Não quero cá misturas ![]()
![]()
Este ano se tivermos uma camisola alusiva aos 120 anos até acho que faça sentido apresentar no aniversario do clube,
Se eu mandasse era a coisa mais simples para o 120° aniversário:
– camisola branca com o primeiro símbolo
– calção preto
– meia listrada
Nos alternativos podiam inventar o que quisessem
Ainda nos espetam com mais uma aberração…não se esqueçam que a “Fusion” da época passada era uma suposta homenagem ao F.Stromp ![]()
nem mais. e que equipamento lindo, ficaria!!! ![]()
Nem quero imaginar a cara do departamento de marketing quando olhou para aquilo
tenho o feeling que o novo equipamento sai a 19/06 ou então o “retro” alusivo aos 120anos
19/06 é muito tarde para o mercado atual. Não percebo este secretismo todo em relação aos equipamentos quando esta é altura ideal para os leaks.
ou então vão usar a apresentação do Salazar para mostrar a camisola nova
Apanha a malta toda a receber o subsidio de férias, não é mal jogado ahahahah
Até nisto andamos a ver os outros…ultimo jogo da época em casa, mais de 40K no estádio e não aproveitaram para lançar a nova camisola…daasss, que tristes!!
Só fizemos isso uma vez
e foi com aquele equipamento polêmico.
Bem pelo menos já evoluímos daquela tara de só apresentar no dia 1 de Julho.
Estás a falar de qual camisola?
A Preta e verde e branca…
Essa não foi apresentada no ultimo jogo da época…se não me engano, nenhuma camisola principal da Nike foi apresentada no ultimo jogo da época, a ultima camisola principal que foi apresentada no ultimo jogo da época foi a ultima camisola da Macron, com a qual viriamos a ser campeões 19 anos depois, época 20/21
Olha, tinha quase a certeza que tinha sido apresentada só no defeso…

