Equipamentos Sporting 2026/27

Seria preciso um milagre contratual para a Nike fazer algo personalizado para o Sporting (e sequer bonito).

Ainda este ano fiquei surpreendido por termos listas nas mangas.

2 Curtiram

vejo toda a gente a rasgar a Nike e, até este ano dava-vos razão, mas bolas, querem melhor do que a principal desta época??? é a listada mais perfeita que tivemos em muitos (mas mesmo muitos) anos. tivesse listas nas costas e era flawless!

3 Curtiram

12 Curtiram

Para mim depende sempre do valor que dás relativamente á relação entre o sentimento e o proveito:

Da mesma forma que podemos atirar foguetes por uma camisola bonita vinda da Nike, a marca nada fez para o Sporting:

  • Pedido n.:27387 - template x para o clube “A”, base “White”/ padrão y “Nike Pine Green”/produzir e enviar ao respetivo clube.

Por acaso foi bonita. Foi, sem entrar em detalhes, o que nós até queriamos deste lado. E podemos estar felizes.
Mas se o remetente apenas produziu o seu produto sem qualquer preocupação pela sua qualidade ou apreciação… até que ponto merece ser parabenizado por isso?

Pelo meu ponto de vista, não fizeram nada demais. Mas, ao contrário do ano passado, correu bem.

(E não digo nada disto como argumento ou a contrariar seja o que for, mais algo para deixar no ar)

Gosto! Andamos aqui com grandas camisolas para depois a desilusão ser maior, mas pronto. Pode ser que algum dia aconteça.

1 Curtiu

Para mim passa por aquilo que se viu nestas 2 últimas. Padrão nas linhas, já era altura de usarmos isso, dá diferença, classe. Mas isso já é pedir muito à naike.

Epá não quero ser o pica-miolos da festa… Mas não há um tópico de Fantasys?

(até porque quando sairem os Equipamentos reais e a malta os comparar com alguns desses aí vai aos arames em desilusão…)

2 Curtiram

Perfeita. Comprava 10 para o caso de se estragarem as primeiras 9.

2 Curtiram

Esta como principal e a verde com detalhes dourados e o emblema original como alternativa… era só quererem ganhar dinheiro :sweat_smile:

Brutal. Tirava só a gola de resto está top.

No ano do equipamento quase todo preto, o ano passado, a apresentação foi na última jornada da época anterior, deviam ter continuado a fazer isso, a esta data já se saberia qual era o equipamento da próxima época.

lindíssima!!!

Não é melhor abrir um roulotte das camisolas? assim o pessoal pode lá meter a arte que quiser e deixar isto para as verdadeiras

3 Curtiram

Apareceu me esta no Instagram ao bocado e senti logo a carteira a vibrar. Depois vi que era um concept…

Sinceramente espero que seja divulgada e que os chineses se lembrem de fazer umas quantas. Sacava logo uma :grin:

1 Curtiu

Por mim era so isto…

1 Curtiu

Logo 1k nisto :joy: :money_mouth_face:

2 Curtiram

Cada vez que vejo isto até me começo a benzer, sabe-se lá quem foi o diabo que teve a ideia.

1 Curtiu

Pena nao meterem essa…comprava…era uma de riscas 90, uma preta e uma toda branca…pelo meio a Stromp 90

Deixem os fantasy aqui:

Vamos limitar isto aos equipamentos oficiais

6 Curtiram

Em branco, camisola away

1 Curtiu