Equipamentos Sporting 2026/27

O Trunfa da Bola quer todas…será Bi??? :joy:

1 Curtiu

Desde que não seja sobre os pés…

10 Curtiram

Carai, a “querida” é hermafrodita plantar :face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

Companheiro a logistica chama-se ctt expresso, os mesmos que paguei um serviço para me entregarem em 2 horas e entregaram em 6, não tem pessoas (brasileiros) para entregar as encomendas (isto foi me dito na cara por um deles)

Isso é só um dos problemas…e as encomendas canceladas, porque permitiram que se vendesse online mais do que as 1906 camisolas, criando e depois defraudando as expetativas da malta…e depois quem escolhe os Ctt Expresso para este tipo de logistica, tá a pedir problemas…

de qualquer maneira, os 5 dias uteis acabaram hoje ou ontem. quanto a stock, a loja verde integrou-se com o shopify, logo os problemas poderão ser vários, ou quem gere o processo no clube por ser um processo novo não fez bem, ou é um problema na plataforma, aqui a loja online que são 3 gajos e tem um fluxo muito maior que a loja verde, quando integraram o mbway foi um problema de todo o tamanho, houve centenas de clientes que receberam peças sem as pagar, porque o processo era novo e eles não sacaram o €, pensavam que era feito de forma automática

Esta foi a previsão do ano passado

8 Curtiram

Essa foi a previsão do gajo na época passada… :joy:

Não falha uma, falha todas! :joy: :joy: :joy:

6 Curtiram

Começo cada vez mais a desconfiar que vamos manter o padrão das camisolas com rede dos últimos anos.

A camisola de GR anunciada com o mesmo “patch” da edição limitada e não com o patch da Nike como tem o Brighton, o wolfsburgo e todas as equipas de elite.

Faz me querer que vamos ter o template do Depor e do Maiorca por exemplo, que também como nós, não têm “patch” nike, mas sim os seus próprios.

https://x.com/FutFemSCP/status/2075642709658964374?s=20

Recebi isto há pouco:

Olá, XXX Gonçalves.

Escrevemos-te a propósito da tua encomenda SCP#0004174 da Camisola Comemorativa dos 120 Anos - Edição Limitada.

Antes de mais, queremos agradecer a tua preferência e informar-te que, devido a um atraso no processo logístico, a entrega da tua encomenda não será realizada dentro do prazo inicialmente previsto.

Sabemos que aguardavas a sua recepção e lamentamos sinceramente não corresponder às expectativas relativamente à data de entrega.

Poderás acompanhar o estado da tua encomenda através da página de Encomendas na tua conta da Loja Verde Online e irás receber também actualizações neste endereço de e-mail.

Estamos a acompanhar esta situação de forma permanente e a desenvolver todos os esforços para que a tua encomenda seja expedida e entregue com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado e agradecemos a tua compreensão.

Se necessitares de qualquer esclarecimento adicional, estaremos inteiramente disponíveis através do e-mail apoiolojaonline@sporting.pt.

Os 120 anos fazem-se de todos os que cá estiveram e de todos os que cá estão. Obrigado por seres um deles.

Saudações Leoninas,

Sporting Clube de Portugal

Os envios ctt esxoresso estão com quase uma semana de atraso devido ao elevado número de encomendas(eu diria mais que é por falta de pessoal)

Há 2 patchs diferentes nas nossas camisolas. A da edição limitada apenas tem o número limitado, a versão normal (não limitada) tem esse patch do 1906/2026.

Provavelmente vai ser esse nas camisolas todas, tal como essa do GR. E nem deve levar mais nada.

Quanto a esse da Nike do enginering qualquer coisa. Quero é que isso se lixe, isso não me diz nada, querem o que? Provar que a camisola é melhor? Poupem-me…

1 Curtiu

Não é que faça diferença para os adeptos ou jogadores; mas faz diferença no tipo de contrato que tens com a Nike, logo a cabeça as camisolas serem comercializadas no site e lojas Nike

EDIT: Não faz diferença para os jogadores ter o engineered by nike na etiqueta, a qualidade do material acredito que faça

1 Curtiu

o que o tsalves disse.

Se em vez de vires com esse paleio, tentasses antes perceber do que estávamos a falar eras mais inteligente.

Não termos esse patch significa que ainda estamos abaixo das equipas elite da Nike (óbvio), mas também de equipas como o Brighton e Wolfsburgo por exemplo. Se como adepto do Sporting isso não te incomoda tudo bem, mas não posso ser o único a sentir me incomodado com isso.

Depois como adepto podes reparar ou não, mas pelos mesmos 90€ (preço de sócio) que podíamos ter comprado as camisolas dos anos anteriores que são das mais fracas que a Nike tem, essas equipas vendem aos adeptos pelo mesmo preço camisolas de melhor qualidade.

certo

Eraumafodita, era…

2 Curtiram

O pessoal continua a pôr os clubes nos contratos acima ou abaixo conforme ganhem ou percam campeonatos, a Nike quer saber é o que vendem, mas nas lojas, não é no chinês, nós podemos até ganhar 20 campeonatos seguidos, mas ao lado de outros mercados que andam por aqui a meter somos pequeninos

Já nem falo apenas pelos títulos. Não me podes dizer que o Brighton ou o Wolfsburgo têm muitas mais vendas de merchandising do que nós. Nem falando de dimensão clubistica e exposição. O Wolfsburgo desceu pra 2a.

Se me disserem que os primeiros contratos com o Sporting foram assim porque não dávamos garantias, percebo. Mas neste momento estarmos ao nível de Maiorca, Depor ou outros tantos…não consigo entender. E acho que cabe ao Sporting exigir à Nike esse tipo de tratamento, ou então, acredito que não faltarão outras marcas interessadas.

Parece-me é que o Sporting está bem com isso, a Nike não paga mal, provavelmente vai pagar mais no próximo contrato, o Sporting compra material barato do catálogo, manda estampar e vende com bom lucro. Nós adeptos é que saímos a perder.