Equipamentos Sporting 2026/27

4 Curtiram

Se usarmos o vapor Dri-Fit ADV em todas as camisolas, o email não o descarta, mas também não o confirma, as versões para o adepto, nunca podem ter a rede atrás, porque desvirtua por completo a camisola, por isso é que esta dos 120 anos vem no template Strike, mas as camisolas sendo lisas sem padrão também favorece a versão adepto.

É por isso que quero ver como vem a listada… Vou ficar com uma azia danada se continuarmos com o template com a rede manhosa… :grin:

Também tenho esperança que não queriam dar materiais diferente aos jogadores para diferentes camisolas e esse seja o caminho normal pra camisola dos adeptos.

Mas vendo-nos ser tratados pela Nike abaixo do que é um Wolfsburgo e Brighton, custa a aceitar.

E se isso acontecer de termos Vapor e Strike é o clube a abdicar de receita para melhorar a qualidade do merchandising. Merecemos mais.

1 Curtiu

Tal e qual… Não estou a ver os jogadores jogarem na mesma época com camisolas tão diferentes entre si, era só ridículo… Num jogo toma lá uma vapor, noutro jogo, toma lá esta merd@ com rede nas costas…

O wolfsburgo deve ter uma massa adepta até mais ou menos como a nossa, além de ter um gigante do ramo automóvel atrás , o alemão tem um poder de compra superior ao nosso, mas como vocês só vem o prestígio e etc….a Nike irá continuar a tratar nós como trata….continue-se a comprar camisolas no chinês

1 Curtiu

Efetivamente para o alemão médio 90€ por uma camisola talvez seja o equivalente a um tuga médio pagar 25€ por uma camisola do Sporting. E se fossem a 25€ ninguém comprava na feira nem que fossem a 5€… de facto o poder de compra é muito diferente e isso vai ter bastante influência nas vendas. O mesmo se diz nas assistências onde qualquer clube da 3.ª divisão alemã lota estádios enormes…

A malta não compra camisolas do Wolfsburgo porque tem o símbolo da VW.

Quanto ao resto, sim o alemão tem maior poder de compra, mas vejo muito adepto do Sporting a comprar camisolas todos os anos. E no que toca a massa adepta vai de encontro ao que digo…não estou a dizer que devemos estar acima, mas estarmos a ser tratados como um clube inferior a esses…

Das duas uma, ou andamos iludidos por ser o nosso clube e acharmos que é maior do que a maneira como as pessoas de fora o vêm. Ou os responsáveis no clube não estão a ser inteligentes na maneira como trabalham a exposição, nomeadamente pra fora do país.

1 Curtiu

Isso seria verdade, não fosse o tuga como é. Em Portugal a malta quase vive debaixo da ponte pra comprar um Mercedes. E poupa na alimentação durante um mês pra pagar 90€ por uma camisola. Por isso, o que na teoria seria verdade, na prática não sei se se traduz dessa maneira :sweat_smile:

1 Curtiu

Sim, isso também é bem verdade…

Embora ainda assim acredite que 99% da malta nesse tipo de situação não sejam adeptos do Sporting…

Olha que eu acredito que a 25€ se houvesse na feira a 5) muitos iam para a da feira, quando há pessoas que dizem que são iguais….

Não esquecer que o Wolfsburgo desceu de divisão, irá ter de certeza influência no contrato com a Nike…

Se houver uma renovação talvez, os contratos são feitos para x anos. Mas lá está, se vender bem a Nike deve estar muito preocupada com isso

Está camisola é muito bonita

Tic tac

1 Curtiu

Dúvida genuína: a nossa camisola principal para esta época vai ser esta comemorativa?

Ou ainda vamos ter uma principal “normal”?

1 Curtiu

Liguei para o museu de Leiria para saber se já tinham a nova camisola na loja verde de lá, mas o senhor disse me que não. Pelo que ele disse, vão apresentar no próximo fim de semana e só devem lá chegar depois disso. Não sei se ele tem alguma informação priviligiada ou não :person_shrugging:

Então mas não era este fim de semana?

Mais uma semana sem apresentar a camisola? Estão a guardar para a primeira jornada da liga?

É uns dias antes do jogo de apresentação para os chineses não terem tempo de a meter cá :rofl:

O equipamento de 120 anos é lindíssimo porra

20 Curtiram