Equipamentos Sporting 2026/27

Deve ser pq temos jogo.

Eu sei. Contaram-me e a fonte é fidedigna que a listada é essa.

2 Curtiram

A verde e dourada é mesmo aquela, nisso acertaram mesmo :scream:

1 Curtiu

Vamos ver então…

Espero que seja rápido, estou à espera para saber onde vou descontar o cashback

1 Curtiu

Sabes mais pormenores?

Se é, é pena… as listas são fininhas, e a camisola volta a não ter detalhes a preto.
Mas pronto, já houve com cada aberração, que mais vale ficar contente :joy:

2 Curtiram

Espero mesmo que a Listada não seja aquela… Para mim, faz toda a diferença ter detalhes a preto.

1 Curtiu

com listas de diferentes tamanhos ? :skull_and_crossbones:

3 Curtiram

Lá vou comprar a branca…

Não faz muito sentido aquelas listas…

Cuidado que muitas linhas disso já me disseram que faz mal

4 Curtiram

Pablo Escobar Reversed Smile

2 Curtiram

Para os eventuais interessados. Encomendei a camisola dos 120 anos, aquele versao Vapor. Desde o dia 1 que o estado na Loja Verde da encomenda, esta igual.

Mandei E-Mail ao apoio à loja, para tentar entender se ainda seria possivel receber um cancelamento (como ja outro forista postou aqui), mas o que me foi dito e que a encomenda esta confirmada e apenas o prazo de expedição esta a ser mais longo do que o normal…

1 Curtiu

O estranho(ou não) é como é que o Sporting sabendo perfeitamnete que a camisola ia vender acima da quantidade disponivel, não montou um processo de logistica eficiente e claramente preparado para dar resposta á demanda…mais do mesmo!!

se eram 1906 camisolas como ia vender acima da quantidade?

So a Loja Verde para ser overwhelmed a tentar vender 1906 camisolas..

1 Curtiu

e não venderam???..há ai malta que já disse que as encomendas fora canceladas por falta de camisolas…mas a questão nem era essa, era a preparação eficiente da logistica de expedir 1906 camisolas…companheiro, tu ás vezes tens que ler com atenção o que os outros escrevem, para depois não dares respostas descontextualizadas.

Andaram meses a preparar a mudança da Loja, a mudança do Branding e depois nao tem capacidade para em uma semana, despacharem as encomendas todas. Muito Sporting de facto.

Sobre o “cabelo da querida”? Conta-nos tudo :face_with_peeking_eye:

4 Curtiram