Equipamentos Sporting 2026/27

Este Mundial está a provar a enorme diferença do Vaporknit para todos os outros materiais das outras marcas, é raro vermos uma camisola Nike colada ao corpo dos jogadores…Portugal usa o Dry Cell da Puma e é o que se vê, o Climacool da adidas melhorou muito, ainda assim é pouco melhor que o Dry Cell da Puma, continua a colar ao corpo…é só isto que eu quero para os nossos jogadores!!

Por acaso recentemente fui a Madrid e estive a ver as camisolas deles, de facto é algo completamente diferente!

1 Curtiu

Já que ele não tem mãozinhas, nem mangas a camisola devia ter!

1 Curtiu

Tenho saudades de quando faziam a apresentação de todos os equipamentos durante a gala.

1 Curtiu

Obviamente não sei o que está a acontecer em todos os clubes das principais ligas Europeias, mas não andarei longe se disser que devemos ser os ultimos a apresentar pelo menos a camisola principal…isto já é só Surreal!!
Ou há uma explicação lógica e devidamente justificada, ou então é mais do mesmo, incompetencia…o Emblema foi alterado sem necessidade de perguntar aos sócios, por isso custa-me que venham com essa desculpa…

Eu só não tenho porque me lembra sempre aquele horrivel primeiro equipamento da macron (que acho que foi a primeira vez em que fizemos isso :sweat_smile: ) Mas sim, ao menos já sabias os equipamentos há uns dias

Temos jogo dia 14, será que vamos usar o equipamento da época passada com o emblema antigo?

Acredito que vamos usar a dos 120

Também já pensei nisso…

Jogo particular…Versão Vapor ou Strike? :grin:

1 Curtiu

Se vale 145€ ? Não

Mas pelo simbolismo dela e a qualidade aceita-se mas tava a espera de pelo menos a cena do limitado fosse enburrachado ou algo assim , muitas estampas

10 Curtiram

Esta cor potencializa a textura do Vaporknit…

7 Curtiram

O equipamento principal tem uma lista muito mais pequena

Não me parece que seja isso

Era bom demais

Já tivemos uma camisola principal com mais preto que verde e branco, por isso tudo é possível.

E o emblema, tanto na principal como na Stromp, desproporcionalmente grande.

Adorava esse branco.

1 Curtiu

Não é a primeira vez que circula essa ideia, que este ano seja:

Principal: listrada
Alternativa: branca
Terceira: verde 120

Mais a Stromp mas essa é sempre especial e não conta para a Liga/UCL

Por isso é começar a preparar que terá forçosamente que haver um quarto equipamento (passa a cinco com o pink october) pois nenhum dos falados tem diferenciação de cor, especialmente para cumprir as regras da UEFA.

Para quem teve nove o ano passado, haver cinco já nem sequer faz confusão excepto na carteira de quem todos os anos faz colecção

1 Curtiu

Quem foi o sortudo a ter a 0001 da camisola comemorativa dos 120 anos
Inveja do ■■■■■■■ :joy: