Equipamentos Sporting 2026/27

Pois é isso que pergunto, ou ficamos na merd@, ou passamos para um patamar mais como o Brighton, que já não seria mau :sweat_smile:

É essa aminha esperança…em todo o caso temos que ver o que se vai passar com as outras camisolas, porque a versão adepto da comemorativa é um Strike, temos que perceber qual o template que nos vai calhar na principal e perceber se é este do Brighton, porque tanto o strike e vapor de catálogo é só para camisolas lisas sem padrão, com exceção do Vapor nas equipas de elite, que metem o padrão que querem porque podem :grin:

Tem um bom ponto, a minha que foi cancelada era suposto ser personalizada, sera que foi isso que me lixou? ACOSTA 11

O que me assusta é nunca termos aquela “tag” da Nike no canto do lado direito e termos sempre as nossas próprias. O brighton já tem as da nike, o que me faz pensar que não estamos ainda nesse nível. Se vier a barracada do costume com o template do Depor…:man_facepalming:

Tens alguma info que vamos renovar com a Nike ou se há alguma marca interessada em nós?

Ya…é verdade, daí termos que ver o que ai vem

1 Curtiu

Face à amostra dos equipamentos de treino, não me parece que vá ser diferente do que tem sido nos outros anos.

Acho que a única diferença é que abrimos os cordões a bolsa para termos um material melhor… Nada responsabilidade do acordo com a Nike

1 Curtiu

Há uns meses atrás disseram-me que a Adidas via com bons olhos fazer uma proposta ao Sporting, tendo em conta a exposição da Champions e obviamente com o crescimento que o Sporting tem tido nas vendas de merchandising ficando ali muito perto da rabolhagem…agora com a passagem para os templates com Vapor, pode querer dizer que estaremos mais perto de renovar, por isso é que estou á espera de ver o que ai vem…se usarmos tudo com vapor é um sinal que vamos renovar…

1 Curtiu

Também vou muito por aqui. A questão daquela tag da nike também me faz pensar isto. É Sporting a pagar por material melhor do catálogo, mas o contrato é o mesmo.

Se isto é um teste para uma renovação com termos diferentes…já não sei, mas faz sentido.

1 Curtiu

Também me quer parecer isso, simplesmente compramos material mais bonito para os 120 anos. Vamos aguardar pela apresentação.

Mas isso acho que já não faz sentido, se não os jogadores vão jogar com qualidades de tecido completamente diferentes. Se o fazem para uma devem fazer para todas.

Ou seja, concordo que o sporting gastou, acho é que deve gastar em todas e não só na dos 120 anos.

Sim…também me disseram que a venda desta camisola no Vapor ia servir de barómetro para uma possivel renovação com claras melhorias no contrato, e como amostra para outras marcas

Para mim, é só isto que faz sentido…jogar com Vapor só numa camisola é só estupido e sem qualquer sentido.

1 Curtiu

Não faz sentido venderem camisolas com a melhor “tecnologia” e não a usarem em jogo. Vamos ter malta na bancada mais bem equipada que jogadores profissionais? :smiley:

A comemorativa vai ser usada em jogo no material Vapor, essa é a certeza, o email não é claro é se as outras vão ser no vaporknit mesmo para os jogadores, também é claro que as versões que vão ser vendidas aos adeptos de todas as camisolas não vão ser Vaporknit…

1 Curtiu

Não necessariamente.

As camisolas especiais de corrida CR7 eram todas de material diferente das do equipamento principal e alternativas. O ano passado não houve camisola nenhuma especial, foi tudo corrido com a rede.

E não é impossível este requipamento dos 120 anos ser só mesmo para a pré época.

Vamos aguardar para ver como sai a principal. Pela amostra, não estou esperançoso.

Na altura a diferença era do modelo da rede para um stadium. Agora seria para um Vapor. :grimacing:
Mas como tu também estou com muito receio dado ao que nos têm habituado.

Já só quero que as lancem para acabar com expectativa, seja pro bom ou para o mau.

Os lamps passaram à Elite na Adidas não foi?

Desse modo parece-me a mim razoável que, renovando-se com a Nike ou passando a uma Adidas, tenhamos um tratamento em condições face à grandeza do clube, até porque muito sinceramente não ficava muito admirado se fossemos nós o clube que mais camisolas vende em Portugal (também alavancado pelas 9 camisolas/ano).

Elite Local…Depois ainda há os Elite Global(Real Madri, Bayern, Juventus, Liverpool…etc)

Existe uma diferença no material e tecnologia de fabrico ainda assim para os Global, dantes o material era quase igual ao nosso mas sem aquela rede manhosa, agora já usam o Climacool, se fores a uma sportzone agarras(com luvas) a dos rabolhos e na do Rea Madrid e vais perceber a diferença…

Estamos taco a taco com a rabolhagem…se decidirem lançar outra CR7 era o fim da picada :grin:

2 Curtiram

same here com a 4342

1 Curtiu