Equipamentos Sporting 2026/27

Não reconheço os templates(Branca e Stromp)…o da principal, o cabelo da querida esconde ali um bocadinho e é diferente dos outros e parece-me o tal dos ombros com defeito…

Onde estão as outras 5?

8 Curtiram

Só mais 5? Então é a camisola especial do ano novo chinês, dia do pai e dia dos namorados?

4 Curtiram

Repito: O emblema tem que estat dentro do escudo oval verde, na camisola principal. Sempre esteve! E não era à toa.

Fica mal assim. Muito mal mesmo.

1 Curtiu

E em bico, meus amigos, tem de ter bico.
Só de mil novecentos e não sei quantos a dois mil e tal é que não tivemos bico nas camisolas.
Temos de ter bico, faz parte da nossa identidade ter bico.
Um bico dentro do escudo oval verde.
E o sonho era o escudo oval também terminar em bico! Ui, façam acontecer! :folded_hands:

4 Curtiram

Cuspi o café :joy::joy::joy:

3 Curtiram

Um gajo não está habituado a ler “cabelo” antes de “da querida” :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtiram

Sabes lá o que é o Sporting…

2 Curtiram

Bicos, cubos e lonas…

酸爽,这酸爽,爽

6 Curtiram

Porra. Isso é claramente IA, deixem-se de iventar.

1 Curtiu

Afinal existe sim o template da camisola Branca e da Stromp da imagem acima… É novo no catálogo da Nike e não tem a rede manhosa nas costas, o que dará a alternativa à Vapor para venda as sócios e adeptos…

Roubaste-me o comentário!! :rofl:

Depois dos cubos e das lonas… os bicos!

Este fórum está cada vez mais versátil!

2 Curtiram

hey hey hey, bicos é ali no outro lado da 2ª circular

3 Curtiram

uma não pode sem a outra :joy:

1 Curtiu

Não. Há dos dois lados. Mas com uma diferença, nós recebemos e eles fazem.

7 Curtiram

Estava no Instagram a comentar a foto das supostas camisolas do Sporting…depois recebo um pedido de mensagem de um bacano que não conheço de lado nenhum, a dizer-me com toda certeza que a camisola alternativa vai ser em Dourado…diz que já a viu, mas não me pode dar mais detalhes…será???

1 Curtiu

Também vi esse comentário

Ya…mas o gajo enviou-me mensagem, estranho!!

A seguir vai dizer para se encontrarem. Cautela! Ou força nisso, não sei o que preferes.

17 Curtiram

Dassss…