Equipamentos Sporting 2022/23

Pimenta no dito cujo dos outros…

Pah, se é assim, eu prefiro uma ‘marca pequena’. Até porque está mais do que visto, por exemplos concretos, que não é por vestir Nike ou Adidas que um Clube ganha mais ou menos que se vestir Kappa, Umbro ou Macron. Até pode vender mais camisolas (e no nosso caso não deve ser uma diferença tão avassaladora quanto isso), mas as margens são sempre necessariamente mais baixas. Juntando esse facto (de não ganhar mais dinheiro) ao de ser tratado como lixo, prefiro mil vezes vestir uma marca menos representativa.

3 Curtiram

Nesta imagem nem se nota a bonecada. Não se vê um!

:slightly_smiling_face: :sunglasses:

13 Curtiram

Sim sim, eu só constatei factos, mas estamos de acordo. Também faço parte dos que preferia um tratamento como o que a Macron nos deu. Falharam em alguns, o que não é chocante em tantos anos de parceria, mas no geral, gostei muito das camisolas feitas por eles.

1 Curtiu

OFF TOPIC
Alguém que comprou esta camisola consegue dizer se fica curta o S a quem costuma vestir M (que já ñ há), ou queira vender o M por estar pequena(?)

2 Curtiram

Eu comprei por 2 épocas seguidas. O branco quando estavam na Série B e o preto desta época passada. São lindos

Que linda :heart_eyes:

Deves ficar com os convites associados ao n° de sócio, depois é só ir ao site quando os bilhetes estiverem à venda e usar os convites para comprar…

De qualquer forma sempre podes enviar um mail para apoio.cliente@sporting.pt a perguntar .

Para mim era ter explorado mais e melhor com a Macron, já sabemos que tínhamos equipamentos únicos, era apostar em novos produtos, edições especiais…

Quanto ao haver loja da marca, eu cá não queria nenhuma loja nike no estádio, para vender o material deles? aquilo é a nossa casa vendemos o que é nosso

2 Curtiram

Que camisola é essa???

Coisa linda.

Nem sabia que isto estava à venda, infelizmente já não há o meu tamanho.

Para jogos mais complicados de desbloquear, esta camisola é excelente para trocar os olhos aos jogadores adversários. Se a moda pega…

Está na loja verde. Só vi quando fui espreitar os equipamentos. mas, porra, dá 10 a 0 ao equipamento, pena n ter já o M, pelo menos online.

Eu não me importava, eu gosto da Nike, toda a vida gostei, vivi muito a cena Total 90 ali quando tinha os meus 12 anitos, e umas chuteiras dessas eram, na altura, tudo o que eu queria na vida :grin:
A partir do momento em que fosse uma coisa boa, não acho nada mal. Claro que isto apenas poderia fazer sentido se ainda tivéssemos o Alvaláxia.
Quanto ao que aos nossos equipamentos diz respeito, não posso dizer que não tenha ficado desiludido. Se tivéssemos um tratamento decente e camisolas bonitas, obviamente preferiria ver o logo da Nike na nossa camisola do que um da Macron, por exemplo. É de uma marca mais reconhecida (o que na maior parte das vezes “fica bem” aos clubes), e é uma marca de que as pessoas normalmente gostam. Eu fui dos que ficou todo contente com a notícia da parceria Nike - Sporting, mas ainda nem 1 ano se passou e eu já choro pela Macron.

4 Curtiram

É um polo e também havia um casaco assim retro do mesmo estilo, não sei se ainda há

Ainda me lembro, quando começaram a sair as notícias de que seria a Nike a equipar o Sporting, começou logo a propaganda dos avençados e do Record.

Quem não se lembra de postas como ‘isto vai permitir o regresso so CR7’, ‘a mudança do nome da Academia está relacionada com isto’, ‘vai ser o maior patrocínio da nossa história’, ‘vamos ser parceiro Premium da Nike’, ‘vamos ter uma megastore no Estádio em parceria com a Nike com ziliões de produtos novos’?..

Depois, afinal, já não éramos premium, nem havia loja, nem vinha o Ronaldo, nem a mudança de nome da Academia estava relacionada… Mas o Zenha nem sabia o que fazer a tanto dinheiro das vendas!

Depois começaram a sair as contas e não estávamos a faturar muito mais com merchandise, mesmo num ano de título, mas ao menos a Nike deixava o Sporting desenhar os equipamentos…

Agora vê-se que nenhum template é original, a Nike não vende nada do Sporting, não nos coloca sequer na lista de parceiros…

Por muito bem pago que possa ser a profissão de cartilheiro do soldado raso, eu não quereria essa profissão. Está cada vez mais difícil. Acho que preferia ir para o Afeganistão…

15 Curtiram

“Já imaginaram o valor que representa uma pessoa em Nova Iorque com a camisola do Sporting com o nome C. Ronaldo nas costas?”

In, o “maior avençado deste forum”

Adorava uma deste tipo

2 Curtiram

Dizem que é slim fit e que convém pedir um número acima. Se vestes M pede um L.
Acabei de comprar um L mesmo sendo o meu número, pois adorei a camisola.
Se ficar pequena troca-se.

Edit: No guia de tamanhos fala em slim fit mas na volta é chapa 5 para todo o vestuário.

1 Curtiu

A hierarquia é feita com base nas vendas. Quem acha que o Sporting faz vendas para entrar nos premium anda a sonhar.

Mas, para os cartilheiros, era certinho…

1 Curtiu

Um gajo até se esquece (e faz por esquecer) tudo isso que se andou a dizer. Eu confesso que também fui, bovinamente, nessa conversa. Na altura eu só pensava, Porra, isto vai ser lindo. Nike, uma grande parceria! Equipamentos bonitos, personalizados só para nós! Montes de merchandise! Uma loja da Nike perto do nosso estádio! A nossa camisola a vender por todo o mundo! Acabámos de ser campeões!! Agora sim, vai tudo dar certo! O Pai Cris vem aí, de certeza!!! Agora vai!!

Como o não materializar de nada disto não foi mau o suficiente, ainda tiveram de vir camisolas estéreis e copiadas de ano para ano para pôr uma cereja em cima da merda…

5 Curtiram