E fizeram, provavelmente tiveram os equipamentos mais bonitos da época passada. Pena que a equipa não tenha acompanhado essa mesma qualidade dentro de campo.
Mas até estes de treino ficaram top:
E fizeram, provavelmente tiveram os equipamentos mais bonitos da época passada. Pena que a equipa não tenha acompanhado essa mesma qualidade dentro de campo.
Mas até estes de treino ficaram top:
A que eu comprei não é exatamente essa, é parecida, só muda a gola.
Comprei o M mas fica-me pequena, tive de a dar à minha irmã que veste o S.
Diria para não comprares o tamanho abaixo, o ideal até seria um tamanho acima
o simbolo não está no ombro?
Ta bonito mas você meteu os braços a saírem até meio do peito. Não é assim tão simples juntar as listas das mangas com as do tronco!
O tecido não é pintado depois das camisolas estarem cosidas.
Por acaso sabem mais ou menos quantos dias demora uma encomenda da loja verde a chegar?
Acho que vou ter de mandar vir essa, é linda
Encomendei na 2ªf e recebi a mensagem da DPD a dizer que é entregue hoje até às 18h.
Boa! Como estou de férias esta semana queria ver se conseguia receber até sexta
Depende da zona em que vives. Como moro na zona oeste não costuma demorar muito a chegar. De qq modo por vezes atrasam. Neste caso, aparentemente, foi rápido (mas ainda não chegou).
Também moro na zona oeste bem sendo assim até estou confiante que chegue sexta.
Obrigado!
Nike pondera manter os seus equipamentos por duas épocas:
Nós já aderimos.Pioneiros
Quer dizer então que somos o topo da Nike. Top o Varandas
foda-se linda
1.80cm por 74kg (sem barriga) o L fica perfeito.
Também mandei vir o L. Obrigado pela info! normalmente visto o M mas já vi que não devo ter problemas com esta mesmo sendo L
Tenho a ideia que a Premier League ali pelo final dos anos 90/inícios de 2000, tinha essa política.
Acho muito bem, tem havido uma saturação grande de modelos novos todos os anos, a taxa de acerto no geral não é brilhante, é um investimento muito grande para quem compra, e podem perfeitamente apresentar um ou dois alternativos diferentes nos anos em que não alterassem a principal.
https://twitter.com/maillotfoot1011/status/1535194122386288640?t=HZerla8myPHHygZ9YYyoxw&s=19
Que luxo…
Bonito sim senhor.