Equipamentos Sporting 2022/23

E fizeram, provavelmente tiveram os equipamentos mais bonitos da época passada. Pena que a equipa não tenha acompanhado essa mesma qualidade dentro de campo. :sweat_smile:

Mas até estes de treino ficaram top:

2 Curtiram

A que eu comprei não é exatamente essa, é parecida, só muda a gola.
Comprei o M mas fica-me pequena, tive de a dar à minha irmã que veste o S.

Diria para não comprares o tamanho abaixo, o ideal até seria um tamanho acima

o simbolo não está no ombro?

Ta bonito mas você meteu os braços a saírem até meio do peito. Não é assim tão simples juntar as listas das mangas com as do tronco!

O tecido não é pintado depois das camisolas estarem cosidas.

Por acaso sabem mais ou menos quantos dias demora uma encomenda da loja verde a chegar?
Acho que vou ter de mandar vir essa, é linda

Encomendei na 2ªf e recebi a mensagem da DPD a dizer que é entregue hoje até às 18h.

1 Curtiu

Boa! Como estou de férias esta semana queria ver se conseguia receber até sexta

Depende da zona em que vives. Como moro na zona oeste não costuma demorar muito a chegar. De qq modo por vezes atrasam. Neste caso, aparentemente, foi rápido (mas ainda não chegou).

1 Curtiu

Também moro na zona oeste :smile: bem sendo assim até estou confiante que chegue sexta.
Obrigado!

Nike pondera manter os seus equipamentos por duas épocas:

1 Curtiu

Nós já aderimos.Pioneiros :upside_down_face:

17 Curtiram

Quer dizer então que somos o topo da Nike. Top o Varandas :clap:

4 Curtiram

Acabou de chegar.

11 Curtiram

foda-se :heart_eyes: linda

1.80cm por 74kg (sem barriga) o L fica perfeito.

1 Curtiu

Também mandei vir o L. Obrigado pela info! normalmente visto o M mas já vi que não devo ter problemas com esta mesmo sendo L

Tenho a ideia que a Premier League ali pelo final dos anos 90/inícios de 2000, tinha essa política.

Acho muito bem, tem havido uma saturação grande de modelos novos todos os anos, a taxa de acerto no geral não é brilhante, é um investimento muito grande para quem compra, e podem perfeitamente apresentar um ou dois alternativos diferentes nos anos em que não alterassem a principal.

https://www.porta10a.com/t/equipamentos-de-outras-equipasselecções/15509?u=flop

1 Curtiu

https://twitter.com/maillotfoot1011/status/1535194122386288640?t=HZerla8myPHHygZ9YYyoxw&s=19

Que luxo…

5 Curtiram

Bonito sim senhor.