Equipamentos Sporting 2022/23

Nao sei se alguem ja abriu este topico, mas esta na altura de começar a sair alguns rumores ou informações sobre os equipamentos da proxima epoca.

5 Curtiram

Acho que nao é por ser Nike que vamos ter rumores mais cedo que o normal. Só lá para final de Junho.

Quando alguém arranjar o catálogo da Nike 22/23 que meta aqui. Por aí saberemos logo quais são as possibilidades para os nossos equipamentos

8 Curtiram

medo… lá vamos levar com eletricidade estática nos braços nos alternativos.

já as listadas, se seguirem o “padrão” simples das verticais que aí estão, pode dar numa principal fantástica.

2 Curtiram

Mas é Naique!


Já estou a ver este como alternativo :rofl:
Mas é muito parecido em termos de cores com a principal…

Já que vamos ser a Nigéria, que venha o Osimhen, o Iheanacho ou o Sadiq incluídos :joy:

2 Curtiram

gosto do padrão desta, acho que dava uma coisa diferente, mais “exclusiva”

Tenho estado a ver o template das equipas premium xpto coiso e tal da cena, e ainda bem que não somos desse tier (acho que é assim), é que senão levava-mos com mangas de uma só cor até ao colarinho (isto na principal claro)

1 Curtiu

1 Curtiu

Se não levares com essa merda como principal, já vais com sorte…

1 Curtiu

isso não, mas secalhar umas mangas totalmente verdes…

Sou suspeito porque gosto muito da risca por debaixo do braço, mas isto para mim era perfeito para 3° ou alternativo. Simples e com Sporting bem presente.

1 Curtiu

Sim, também sou fã de coisas simples, ou todo branco.
Não me admiro nada que um deles seja assim

1 Curtiu

Medo??

Os equipamentos alternativos deste ano é do melhorzinho que me lembro…

… aquela principal é pronto.

Para ir a Fátima a pé, o alternativo é top.

14 Curtiram

Gosto do alternativo também, especialmente pela combinação das cores.

Até o camuflado acho que resultou bem. O principal é que podia ser bastante melhor.

Tenho é algumas saudades do verde mais escuro de início do século. Mesmo alguns da Puma. Os últimos da Macron e Nike tem tido um verde bem mais claro e já são alguns anos disso, podia ser interessante mudar um pouco.

1 Curtiu

tens toda a razão, mas houve uma altura em que a malta queria era mais claro, vá se la saber porque

Foi logo o que pensei quando vi esse template
Ja esteve mais longe…medo