Equipamentos Sporting 2022/23

Nao sei se alguem ja abriu este topico, mas esta na altura de começar a sair alguns rumores ou informações sobre os equipamentos da proxima epoca.

3 Curtiram

Acho que nao é por ser Nike que vamos ter rumores mais cedo que o normal. Só lá para final de Junho.

Quando alguém arranjar o catálogo da Nike 22/23 que meta aqui. Por aí saberemos logo quais são as possibilidades para os nossos equipamentos

5 Curtiram

medo… lá vamos levar com eletricidade estática nos braços nos alternativos.

já as listadas, se seguirem o “padrão” simples das verticais que aí estão, pode dar numa principal fantástica.

2 Curtiram

Mas é Naique!

Já estou a ver este como alternativo :rofl:
Mas é muito parecido em termos de cores com a principal…

Já que vamos ser a Nigéria, que venha o Osimhen, o Iheanacho ou o Sadiq incluídos :joy:

1 Curtiu

gosto do padrão desta, acho que dava uma coisa diferente, mais “exclusiva”

Tenho estado a ver o template das equipas premium xpto coiso e tal da cena, e ainda bem que não somos desse tier (acho que é assim), é que senão levava-mos com mangas de uma só cor até ao colarinho (isto na principal claro)

1 Curtiu

1 Curtiu

Se não levares com essa merda como principal, já vais com sorte…

isso não, mas secalhar umas mangas totalmente verdes…

Sou suspeito porque gosto muito da risca por debaixo do braço, mas isto para mim era perfeito para 3° ou alternativo. Simples e com Sporting bem presente.

1 Curtiu

Sim, também sou fã de coisas simples, ou todo branco.
Não me admiro nada que um deles seja assim

1 Curtiu

Medo??

Os equipamentos alternativos deste ano é do melhorzinho que me lembro…

… aquela principal é pronto.

Para ir a Fátima a pé, o alternativo é top.

8 Curtiram

Gosto do alternativo também, especialmente pela combinação das cores.

Até o camuflado acho que resultou bem. O principal é que podia ser bastante melhor.

Tenho é algumas saudades do verde mais escuro de início do século. Mesmo alguns da Puma. Os últimos da Macron e Nike tem tido um verde bem mais claro e já são alguns anos disso, podia ser interessante mudar um pouco.

1 Curtiu

tens toda a razão, mas houve uma altura em que a malta queria era mais claro, vá se la saber porque

Foi logo o que pensei quando vi esse template
Ja esteve mais longe…medo