Equipamentos Sporting 2022/23

Sei que não fazemos parte desta categoria, mas já vazou os home kits das equipas de elite da nike. Pode ser que vaze antes…

Somos Standard.

É estar atento à nova coleção da nike na sport zone

5 Curtiram

É ver a apresentação de equipamentos do Macabi Haifa ou do Granada. Por aí já dá para ver.

2 Curtiram

Todos os templates que tenho visto, têm as mangas assim. Não sei se é só para os clubes premium, e se os clubes de catálogo terão equipamentos diferentes. Mas se todos tiverem este template, o nosso deverá ser algo como este do Hertha

Vai ser a babete invertida de 2009/10. Ao menos que seja em branco e não em verde.

1 Curtiu

Queres dizer que não somos premium? Então andou aí o nosso rooftops favorito a cantar aos sete ventos que éramos não sei quê para a Nike, e que o Zenha andava a tomar banho em notas com tamanho patrocínio…

1 Curtiu

Dizem que a “erva” nesses Rooftops é de excelente qualidade…:sunglasses:
É lidar. :sweat_smile:

Claro que não somos premium. Se fossemos premium não tinhamos um equipamento de catálogo. Ainda assim o patrocínio deve ter sido mais vantajoso em termos monetários.

Então e não tivemos um dirigente qualquer a dizer que nós podemos desenhar os nossos próprios equipamentos porque vendemos ziliões deles?

Aposto que somos nós que desenhamos o catálogo da Nike!

…Ou estás a insinuar que os nossos dirigentes e os nossos cartilheiros são mentirosos?! :astonished:

1 Curtiu

Não sei, não me lembro disso. Por isso não vou dizer que algum dirigente disse ou não. Não sei o que o contrato diz, mas no 1º ano não tivemos um equipamento premium.

Essa merda é boa é para os babetes dos bébés.

Um gajo já adulto prefere um equipamento decente. Não se arranja nada?

1 Curtiu

Um dirigente croquette a mentir? Nunca diria…

Nem os premium são desenhados, acho que nem se pode dizer que aquilo é exclusivo, na minha opinião. Como podemos ver todos têm o mesmo template, a seguir adaptam-nos aos clubes.

Eu acho que a nike financeiramente foi mais vantajosa. Para além disso eles inovam e arrojam nos equipamentos, o que pessoalmente eu gosto. Mas compreendo quem goste mais de equipamentos clássicos.

Posto isto, desde que não extravasem tipo isto…

Se o nosso equipamento para a nova época for assim, não me choca. Assim como o deste ano também não me chocou

Somos nós que desenhamos os equipamentos do Barça, pah!

se for algo dentro disso… volta Macron! um ano com equipamento principal da trampa ainda se aguental (mal). dois seria demais…

1 Curtiu

Enfim, não dá para conversar normalmente já percebi

2 Curtiram

Estou a brincar contigo, a ser irónico e a gozar com a cara de parvo do Miguel Cal pah! Calma!

Mas eu preferia saber a tua opinião sobre os equipamentos e a própria nike, vantagens e desvantagens. As atitudes e palavras ficam para quem as pratica, já se percebeu que não estava a dizer a verdade porque o ano passado o nosso equipamento estava num catálogo. Vamos ver como será o deste ano.

Por exemplo uma desvantagem para mim é o preço muito maior dos equipamentos. Mas por outro lado, á partida recebemos mais dinheiro. Importante é continuar a fazer boas épocas desportivas para ter um grande fluxo de vendas. Se fizermos épocas de merda ninguém quer comprar camisolas.

1 Curtiu

Pois, a chave é essa: recebemos ou não mais dinheiro? Os sócios, adeptos e simpatizantes pagam mais. E o Clube? Ganha algum com isso? Tenho as minhas dúvidas.

Quanto a condições, a Nike não nos deu nada, neste primeiro ano, que a Macron não nos desse antes. Nem em beleza, nem em produção, nem em exclusividade… Nada! Pelo contrário! Mas, se o Clube faturar mais, então é positivo.

Agora têm é de me mostrar, com números, que efetivamente o Sporting fica a ganhar. Como disse, e repito, tenho as minhas dúvidas.

Mas pronto, ‘agora vestimos Nike e Nike é bom’.

1 Curtiu