Equipamentos Sporting 2022/23

Virgem extra então nem se fala. E há n equipamentos da Kappa só um símbolo no peito.

2 Curtiram

Um vómito extra é a tentativa de colar aquela agremiação a 1893 com o retrato do Nicolau d’Almeida. Por mistério depois estão 13 anos sem actividade.

E estas?

https://cdn.shopify.com/s/files/1/0560/7945/0251/products/camisa-oficial-real-betis-home-2122-493848_1024x.jpg?v=1644380585

Exemplos bons e maus vais ter em todas as marcas.
A Kappa no geral é absolutamente horrível.
Prefiro 1000x a Macron ou a Nike mesmo que seja do catálogo.

Alguns recentes da Kappa bonitos na minha opinião.

Mas o mesmo serve para a Nike que têm alguns equipamentos bonitos e depois têm alguns simplesmente horríveis,como infelizmente é o caso do nosso Sporting.

E também foste logo ao pior exemplo possível,o Nápoles…a Armani conseguiu fazer equipamentos ainda mais horríveis do que esses. :joy:

6 Curtiram

O Venezia deve ter feito um bom dinheiro a vender estes equipamentos, muita gente gostou

3 Curtiram

O em preto era lindo

3 Curtiram

O nosso contrato com a Nike acaba este ano?

Mesmo nesses, porque raio tem a Kappa de meter o bonequinho da marca em todo o lado? De facto, é uma coisa muito azeiteira. Para excesso de add-ons já tivemos a Macron. Deve de ser uma cena de escola de design italiana, não sei.

Essa camisola do Venezia (a única em que não existe o excesso de bonecada) é para a próxima época ou é comemorativa?

Prefiro que metam o logo deles que ter estes equipamentos que não são Sporting. Ainda tou para ver a bela merda que vai ser a Stromp este ano como foi o ano passado.

2 Curtiram

vai ser a mesma

1 Curtiu

Bela merda

1 Curtiu

O trabalho feito no Veneza é notável, um exemplo.

4 Curtiram

Tenho a certeza que também conseguiam fazer um bom trabalho com o Sporting…

1 Curtiu

Estive a ver e parece que essa branca foi feita por fãs nem tinha reparado,mas de qualquer modo gostei bastante dos equipamentos deles na época passada.

Equipamento Sporting é o equipamento que o Sporting quiser. Mas essa nem é uma discussão onde queira entrar, já dei a opinião sobre este equipamento, sobre o marketing, o design, a Nike, sobre a história do Sporting, sobre como as marcas de borrifam para isso e etc.

Eu até já disse quem contactaria para desenhar equipamentos do Sporting e não é a Nike.

Aquele comentário sobre aquela cena ser azeiteira é apenas e só relativamente a uma marca. Que como todas, faz bons e maus designs. O problema é que invariavelmente estraga os bons com aquela bonecada toda. Parece que têm algum complexo de inferioridade.

O Venezia entrou na moda porque foi considerado por uma revista masculina como o clube mais elegante que andava por aí. Com um bom gosto tremendo nos kits época após época.

Devo dizer que o do alternativo na época passada… bem, queria ver aquilo por aqui e depois logo me diziam. Tem uma virtude, a bonecada não se nota! :grinning:

Esses fãs que desenharam aquela podem fazer camisolas do Sporting à vontade. :+1: E parece que gostam tanto da bonecada como eu, já esse detalhe manga fora foi removido.

2 Curtiram

Esses do Venezia são lindos.

1 Curtiu

O Panelas tem a loja da Adidas e tudo lá na capoeira deles e vejam lá se também não mamam com camisolas da Adidas vermelhas com os feios emblemas deles lá estampados em plástico… infelizmente isto é assim, ou se leva com uma marca grande que não quer saber de nós (Portugal - pequeninos), ou vamos para uma pequena para a qual somos grandes e nos tratam como um.
Perdoem-me as comparações mas nós, infelizmente, não somos assim tão especiais. Quer queiramos quer não, até eles que têm a massa que têm (que apesar de não ser a giganteza que promovem, continuam a ser bastantes) têm de se aguentar com disso. E eles são patrocinados pela marca desportiva mais conceituada do mundo (a par da Nike) há mais de 20 anos.

Pessoal que comprou a camisola na blind sale, como se faz para se obter os bilhetes para o troféu 5 Violinos?

Se em maio tinhas as quotas atualizadas, entrarão em contacto ctg

1 Curtiu

Essa coisa é a sério???