Epah não vão por aí, já os outros pela gola diziam ser o template xpto, isso é só uma camisola branca, não acredito que esteja aí qualquer coisa escondida
Não creio. Os equipamentos, como diz a Footy Headlines, eram diretamente do catálogo da Nike. Não é bem igual à questão dos templates. Aqueles eram mesmo as cores de catálogo, sem qualquer alteração. Estampagem e tá. Tanto o nosso principal (como a alternativa em termos de cor) foram personalizados. Muito, pouco ou mal (não interessa para o caso), mas foram (o principal é único, por exemplo, apesar das semelhanças com o do Granada). Os do AEK foram mesmo de catálogo, os nossos foram de templates personalizados. E agora levam com um template do ano passado, algo que duvido que aconteça connosco. Inclusive o terceiro equipamento azul deles o ano passado era… a nossa de aquecimento. Não é bem o mesmo patamar.
Compreendo esse ponto de vista.
Quanto às cores, o template tá feito, nao considero o escolher de cor uma personalização.
E se essa história da camisola principal ser toda branca, como homenagem ao nosso primeiro equipamento, fosse hipoteticamente verdade?
Aceitavam isso? Qual seria a reação?
Aqui
Honestamente, não me choca. Depende de como for feita. E de como a ideia for vendida.
Acho esta branca com o detalhe listado, de 08/09, bastante interessante.
Sinceramente essa camisola causa-me “mixed feelings” não sei se gosto ou não. ![]()
entre essa hipótese e continuar a adulterar por completo a listada… venha de lá essa branca lisa.
Talvez branco demais ![]()
Alguém com uma versão moderna do primeiro símbolo?
Pode-me ter escapado algo, mas a diferença do nosso para o do Granada não é só o número de riscas fininhas? Parece-me que bastava eles terem escolhido outra cor para algumas delas e pronto, seria igual ao nosso.
Olá stromp?
https://www.porta10a.com/t/sporting-pode-equipar-nike-em-20212022/47093/1081?u=calado
Há um ano fiz este fantasy com símbolo muito básico inspirado no nosso primeiro símbolo.
Foi às 3 pancadas porque no fantasy fica pequeno mas pode ajudar
Não é do nosso patamar. Gosto dos detalhes mas não colocava na clássica Stromp
Usando uma camisola de catálogo, e visto que o nosso primeiro equipamento era todo branco, o mais fiel acabava por ser isto:
Se a gola for redonda este ano vou comprar assim que sair, detesto as golas em V