Sim tens razao…uso errado da expressao “leak”
Mas tambem nao falta muito, se calhar amanha ja ha imagens
Adoro.
Era bem bonita
São gostos mas não me importava nada que fosse esse.
Não me importava nada se fosse verdade, diferente mas bonita. Mas infelizmente, é só mais um concept.
que coisa mais azeiteira! isso estaria ao nível dum fêcêpê…
foi à máquina e estragou.
Não me parece. Se o Sporting quiser desvendar antes vai fazê-lo no próprio dia 15 também
Uma questão é dia 15 deste mes ? Ou do próximo ?
Bingo.
Já vi que gostas de associar comentários e debates sobre temas especificos a ódios generalizados. Nem sempre é assim, sabias?
Tal como não sou anti-Nike (pelo contrário), também não sou anti-Varandas (pelo contrário).
A primeira coisa que disse no meu comentário foi precisamente que a do Granada não era exatamente igual, mas quase.
Tenho muitas dúvidas que o Sporting tivesse proposto um equipamento com essas listas e com as mangas lisas, e o Granada tivesse proposto um equipamento 90% igual. Era demasiada coincidência.
O que me parece é que não há personalização de raíz. Há padrões disponíveis e há a paleta de cores da Nike.
O mesmo se verificou com o nosso alternativo da Champions, que tens uma catrefada de clubes com o mesmo padrão, mas cores diferentes.
Não confundas as coisas. Debater equipamentos, constatar coincidências, detetar falhas a corrigir, não é ser anti-Varandas. Tu é que estás a trazer isso para cima da mesa, de forma despropositada.
Quero debater os equipamentos, é aqui que vou ficar. Quer seja para dizer bem, mal, ou para simplesmente constatar factos.
Sim deste mês. Já falta pouco ![]()
Parece surreal saber que falta pouco para conhecer a camisola principal ![]()
![]()
Mais uma vez, se não houve nenhuma equipa com este equipamento com este padrão (nem sequer há com outras cores) então foi personalizado.
O alternativo da Champions é outra história.
É um template, idêntico a de muitos outros, o Sporting só escolheu as cores.
O Alternativo fluorescente idem.
A Stromp idem, e como houve outro clube que também usou o mesmo template e as mesmas cores então ficaram totalmente idênticos (Principal do Maccabi Haifa).
Portanto não percebo a insistência em dizer que foi tudo sem personalização se claramente esse não foi o caso do equipamento principal porque fomos os únicos com aquele padrão de listas.
É verdade que eu associo comentários a ódios generalizados e se esse não é o teu caso peço desculpa por te ter incluído mas infelizmente é o que mais aqui há no tópico dos equipamentos e em muitos outros.
E eu que sou Anti-Varandas sei separar as coisas e preocupa-me ver muita gente que vai odiar tudo o que seja feito de forma automática.
Porque um dia se o Sporting tiver o equipamento perfeito vai ser fortemente criticado só por causa do Presidente ser quem é, e em vez desse equipamento ser usado como exemplo e como base para outros futuros será só mais um dos que os adeptos “não gostaram”.
https://twitter.com/CamisetasGuille/status/1410750908179259395?t=AWNf1mUPg-DwqnYuSAg7Fg&s=19
Está aí a resposta em relação ao equipamento do Sporting e do Granada.
Vomito
Permitem-me entrar na “discussão” mas só queria deixar a minha opinião sobre o personalizado ou não.
Muito basicamente, acredito que haja diferentes tipos de personalização, e não considero de todo que os nossos o tenham sido, lá porque tenhamos cores diferentes que outros clubes não quer dizer que seja personalizado. Como é óbvio a Nike não vai fazer camisola iguais para todos (já o fez como 3ª camisola.)
A partir do momento em que usas o mesmo template deixa de ser personalizado, a principal só o é personalizada porque não tem nenhum template preparado para isso, porque se tivesse acredita que era esse.
Muitos não gostam mas com a Macron era totalmente personalizado, até as golas, nenhuma outra equipa tinha o mesmo template que nós (começaram a aparecer alguns mas só na época posterior a termos usado, lembro-me por exemplo de um do Gil Vicente, e mesmo esse a gola era diferente).
Nao quero entrar em discórdia contigo, é apenas mais um ponto de vista ![]()
Isso foi fantasy criado pelos espanhóis, porque o deles só saiu dias depois, ou seja, eles fizeram baseado no nosso que já tinha sido lançado.
O resultado final foi ligeiramente diferente
E pelos vistos gostavam muito mais desse. ![]()
É a discussão. Numa marca grande somos mais um, numa pequena temos mais atenção. É o normal e não acho que um seja inerentemente melhor que o outro, porque ao fim do dia podes ter atenção que quiseres e equipamentos maus na mesma. O Porto estaria na mesma posição que nós quando estavam na Nike e os equipamentos dele (os principais) foram sempre muito bonitos esteticamente.
A Macron, tirando um o outro, não foi de todo a coisa que mais gostei.
E claro, isto é partindo do pressuposto que não estamos no fundo da pirâmide duma Nike ou Adidas porque isso sim é mau. E não estamos, certamente. Tivemos 4 equipamentos, não foram resquícios da época passada (agora sim, vemos o template da Champions a ser utilizado em equipas menores como AEK, esses sim no fundo da pirâmide). Esteticamente gostei do primeiro ano? Meh, gostei do facto de termos costas brancas (fica muito melhor) e gostei do equipamento Champions.
É a conversa de sempre. Ou temos uma marca pequena ou somos tratados como uma equipa de 3a linha numa grande (que, em termos de futebol, a nível europeu é o que somos atrás dos colossos e depois os Dortmunds, Sevillas ou Ajaxs). Ainda por cima o mercado em Portugal está longe de ser enorme).
Não me importo de estar neste patamar de Nike (o segundo ou o terceiro) se a coisa esteticamente for boa, claro. Seria sinal de vendas pelo equipamento e a isso acresce a marca. A maioria deverá preferir andar na rua com Nike acima de Macron. Depois, claro, terá a ver com números e contratos mas ai ja estamos na especulação porque não se sabe.
Falei da Macron pelo tratamento que tinhamos, não falei se eram melhores ou não
Quanto ao patamar, tas no mesmo do AEK. Senão não tínhamos o mesmo template nos alternativos da época passada