Linda
Acho que a malta aqui gosta mesmo é de camisolas lisas da Nike. Não é bem do equipamento do SCP.
isso é uma cena? o que me interessa é o escudo à esquerda, não a marca da camisola.
Faltam 24h e ainda nenhuma leak?
Por um lado dar os parabéns só SCP e Nike que estão a conseguir proteger está vertente.
Por outro lado será que a camisola e assim tão horrível que não arriscam um leak para não prejudicar o blind sales ![]()
![]()
![]()
Espero que tanto a principal como a stromp respeitem os nossos equipamentos, na alternativa podem inventar um pouco.
Claro que é uma cena… Estamos a falar da marca desportiva que mais vende no mundo, e não é pelos símbolos à esquerda…
Que me lembre nunca houve leaks nos últimos anos
No ano passado surgiram umas fotos no dia anterior acho eu, quando estavam a mandar os equipamentos a quem comprou na pré venda.
Com o aproximar do lançamento é normal que cada vez mais gente tenha acesso e por isso os leaks são sempre uma possibilidade.
Eish pois é, este ano é já amanhã.
Nisso tenho de dar os parabéns, o hype da época esfuma-se todo a esperar até dia 1.
Em ano de campeão então devia ser logo no dia a seguir ao fim do campeonato, que era logo para rebentar.
Se não me engano, houve um utilizador que descreveu a camisola na perfeição porque tinha assistido a uma sessão fotográfica promocional. As fotografias creio que só apareceram no dia 1 de julho.
amanhã já há leaks
Exatamente isto. Só não diria na perfeição porque ele dizia que tinha os ombros brancos, mas afinal foram só as mangas
Tenho esta, é bem engraçada.
![]()
Se fosse isso era o cúmulo da personalização

Isto seria o cúmulo da preguiça, e literalmente gozar com os sócios/adeptos que comprassem na blind sale.
Até pq seria um equipamento para blind people, desenhado por blind people. Mas tb não me espantaria.
Se for essa a camisola, é a prova mais que provada, de que não há personalização nenhuma. Há escolha de cores apenas.
Mesmo template do ano passado, cores invertidas.
Só deve haver um template com listas, vai ser o mesmo até ao fim do acordo.
Infelizmente não sou capaz de garantir que não vai ser isso.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Garanto eu que não vai ser isso
Esta não é a deste ano só com a gola diferente? Lol