Equipamentos Sporting 2022/23

Linda

Acho que a malta aqui gosta mesmo é de camisolas lisas da Nike. Não é bem do equipamento do SCP.

4 Curtiram

isso é uma cena? o que me interessa é o escudo à esquerda, não a marca da camisola.

2 Curtiram

Faltam 24h e ainda nenhuma leak?

Por um lado dar os parabéns só SCP e Nike que estão a conseguir proteger está vertente.

Por outro lado será que a camisola e assim tão horrível que não arriscam um leak para não prejudicar o blind sales :joy::joy::joy:

Espero que tanto a principal como a stromp respeitem os nossos equipamentos, na alternativa podem inventar um pouco.

Claro que é uma cena… Estamos a falar da marca desportiva que mais vende no mundo, e não é pelos símbolos à esquerda…

Que me lembre nunca houve leaks nos últimos anos

No ano passado surgiram umas fotos no dia anterior acho eu, quando estavam a mandar os equipamentos a quem comprou na pré venda.

Com o aproximar do lançamento é normal que cada vez mais gente tenha acesso e por isso os leaks são sempre uma possibilidade.

2 Curtiram

Eish pois é, este ano é já amanhã.
Nisso tenho de dar os parabéns, o hype da época esfuma-se todo a esperar até dia 1.
Em ano de campeão então devia ser logo no dia a seguir ao fim do campeonato, que era logo para rebentar.

3 Curtiram

Se não me engano, houve um utilizador que descreveu a camisola na perfeição porque tinha assistido a uma sessão fotográfica promocional. As fotografias creio que só apareceram no dia 1 de julho.

1 Curtiu

amanhã já há leaks

2 Curtiram

Exatamente isto. Só não diria na perfeição porque ele dizia que tinha os ombros brancos, mas afinal foram só as mangas

1 Curtiu

Tenho esta, é bem engraçada.

:joy::joy: Se fosse isso era o cúmulo da personalização

1 Curtiu

5 Curtiram

Isto seria o cúmulo da preguiça, e literalmente gozar com os sócios/adeptos que comprassem na blind sale.
Até pq seria um equipamento para blind people, desenhado por blind people. Mas tb não me espantaria.

2 Curtiram

Se for essa a camisola, é a prova mais que provada, de que não há personalização nenhuma. Há escolha de cores apenas.

Mesmo template do ano passado, cores invertidas. :joy: Só deve haver um template com listas, vai ser o mesmo até ao fim do acordo.

Infelizmente não sou capaz de garantir que não vai ser isso.

:scream::scream::scream::scream::scream::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face:

Garanto eu que não vai ser isso

4 Curtiram

Esta não é a deste ano só com a gola diferente? Lol