@sandromiguel17 Obrigado, está muito bom !
Com o nosso verdadeiro símbolo fica ainda melhor ![]()
![]()
![]()
Top! Comprava no dia de lançamento ![]()
![]()
![]()
Mas tinha de ser o emblema que tens no teu avatar porque tem mais espaço para o leão que pesquisei no Google , o antigo emblema tem pouca largura
sim, será é um branco liso, com uns apontamentos de verde. como cheguei à colocar por aí. tempos do Marco Aurélio e do Valckx.
mas ter SCP e Sporting Portugal é para os gagos?
O proprio simbolo tambem deve mudar devido ao logotipo parece que foi feito pelas adidas,com essas riscas,e não sei até que ponto eles querem mudar devido ao contrato com nike para explorar outros mercados la fora
Contrato com a Nike?
Que contrato ne ![]()
O colega @nunoni já não anda por cá?
Ele tinha sempre umas ideias top.
a qualidade da fixação da pub da Betano na camisola do Adán é qualquer coisa de extraordinário… parecemos uma equipa dos distritais… ![]()
E o símbolo todo descolado na camisola do Mateus? ![]()
Imaginem um emblema descolar por completo. Que belas fotografias que isso daria para os jornais ![]()
Não, é para internacionalizar a marca. Não te sentes internacionalizado?
para internacionalizar é tirar o SCP e deixar o Sporting e o Portugal. agora deixar as duas coisas é só estúpido.
e nem me fales em internacionalizar que, desde ontem, estou com uma azia a jogos no “estrageiro” que nem te conto!?!?
É, para pessoas como nós, que não percebemos nada disto. Para os inteligentes não. Aliás, eu pensava que a melhor forma de internacionalizar uma marca era com vitórias e jogadores que tenham impacto e apareçam nos media, mas eu não percebo nada disto.
ou então vender o tasco a dois tipos de Hollywood e associar isso a um documentário para a Disney+, Netflix ou HBO…
Bem pensado.
sou um talento perdido…
Ou para seres mais gozado tb, depende da perspectiva , ![]()
Leio bastante sobre o “internacionalizar a marca”, mas depois até cá no burgo andamos a ver a nossa marca cada vez mais deprimente.
Mas acho que sim, nada como um símbolo mais catita para o estranja nos encontrar melhor lá pro meio da tabela, ali na luta renhida pelo quarto/quinto ligar com o Casa Pia ou então para irmos jogar uma Conference League na Arménia ou Kosovo.
Vamos pensar “lá fora” que “cá dentro” já desistimos de tudo.