Equipamentos Sporting 2022/23

Seria melhor que a atual.

Quem me dera. Comprava já uma.

E está camisola do Rugby… Bem melhor que a utilizada nas outras modalidades

6 Curtiram

Boas. Precisava de duas camisolas do Sporting, equipamento principal, tamanho S, mas não das oficiais, tipo daquelas que se vendem no OLX, por ex, entre 20 e 30€. Alguém sabe de alguém que venda ? Obrigado.

“Descobri “ os equipamentos do Rugby agora… dão 10 a 0 ao de Futebol…

2 Curtiram

mais tarde ou, se calhar, muito mais cedo, será o equipamento principal do Sporting, cheira-me.

1 Curtiu

Não me chatearia muito com isso, francamente.

1 Curtiu

ou branco o principal como foi o nosso primeiro

1 Curtiu

Eu gostava muito de ver uma principal em verde escuro, ou mais escuro do que o habitual, com os calções em preto.

1 Curtiu

Ou isso ou pintam da mesma cor que a listas e desaparece

A camisola tem as costas listradas, linda!

4 Curtiram

Era só arranjar as mangas e era a perfeição

Eu entretanto vi o catálogo da Nike da próxima temprada e como não tenho nada mais que fazer ás 6 da matina, entreti-me a ser realista.

Verdade seja dita, espero que não seja nada disto até porque este ano lá tivemos uns padrões minimamente interessantes nas camisolas, mas com este “contrato” nunca se sabe

1 Curtiu

Tanto quanto sei a nossa “personalização” é uma palete extensa de cores (como os alternativos fluo deste e do ano passado dos quais as cores não são as “base” do catálogo), por isso sempre há oportunidades para ter algo de jeito

Boas @sandromiguel17 estava aqui pesquisar no Google “Emblem with Lions”, gostei muito deste . Tens diponibilidade para dares uns toques de Photoshop ?

Imagem Original

Depois numa app de edição conseguí “isolar” o emblema .

Emblema Sporting Original

Gostava que metesses o leão que eu editei na app no lugar do espaço em branco de forma harmoniosa o melhor que conseguires na cor branco e amarelo.

Acho nunca tivémos um emblema do Sporting com cabeça do Leão preencher a parte central , sempre tivémos um leão completo.

Gosto muito deste preto e dourado, colocaria também o símbolo em dourado :smiley:

2 Curtiram

A preta e dourada para alternativa era linda.

2 Curtiram

Já tive essa certeza, na altura (para aí há uma década ou assim) até cheguei a colocar umas verdes do Cosmos, mas hoje em dia… a FIFA também não gosta muito disso (camisolas verdes), a UEFA menos ainda…

2 Curtiram

Não sou nenhum mestre das edits, mas fica isto praticamente. Também não sabia se querias a coroa por isso fiz os dois

1 Curtiu

6 Curtiram