Seria melhor que a atual.
Quem me dera. Comprava já uma.
Boas. Precisava de duas camisolas do Sporting, equipamento principal, tamanho S, mas não das oficiais, tipo daquelas que se vendem no OLX, por ex, entre 20 e 30€. Alguém sabe de alguém que venda ? Obrigado.
“Descobri “ os equipamentos do Rugby agora… dão 10 a 0 ao de Futebol…
mais tarde ou, se calhar, muito mais cedo, será o equipamento principal do Sporting, cheira-me.
Não me chatearia muito com isso, francamente.
ou branco o principal como foi o nosso primeiro
Eu gostava muito de ver uma principal em verde escuro, ou mais escuro do que o habitual, com os calções em preto.
Ou isso ou pintam da mesma cor que a listas e desaparece
Era só arranjar as mangas e era a perfeição
Eu entretanto vi o catálogo da Nike da próxima temprada e como não tenho nada mais que fazer ás 6 da matina, entreti-me a ser realista.
Verdade seja dita, espero que não seja nada disto até porque este ano lá tivemos uns padrões minimamente interessantes nas camisolas, mas com este “contrato” nunca se sabe
Tanto quanto sei a nossa “personalização” é uma palete extensa de cores (como os alternativos fluo deste e do ano passado dos quais as cores não são as “base” do catálogo), por isso sempre há oportunidades para ter algo de jeito
Boas @sandromiguel17 estava aqui pesquisar no Google “Emblem with Lions”, gostei muito deste . Tens diponibilidade para dares uns toques de Photoshop ?
Imagem Original
Depois numa app de edição conseguí “isolar” o emblema .
Emblema Sporting Original
Gostava que metesses o leão que eu editei na app no lugar do espaço em branco de forma harmoniosa o melhor que conseguires na cor branco e amarelo.
Acho nunca tivémos um emblema do Sporting com cabeça do Leão preencher a parte central , sempre tivémos um leão completo.
Gosto muito deste preto e dourado, colocaria também o símbolo em dourado ![]()
A preta e dourada para alternativa era linda.
Já tive essa certeza, na altura (para aí há uma década ou assim) até cheguei a colocar umas verdes do Cosmos, mas hoje em dia… a FIFA também não gosta muito disso (camisolas verdes), a UEFA menos ainda…
Não sou nenhum mestre das edits, mas fica isto praticamente. Também não sabia se querias a coroa por isso fiz os dois