Equipamentos Sporting 2022/23

Sim, porque 80 ou 90 euros por uma camisola é pouco.

Espero estar enganado, mas cheira-me que na próxima época vamos levar com a mesma camisola igual…

No catálogo da Nike da próxima época ( tal como o catálogo deste ano) não existe nenhuma camisola com listas horizontais… :sweat_smile::sweat_smile:

Quem quer fazer remix das camisolas destes últimos 2 anos para ver como vai ficar a do proximo ano

2 Curtiram

A risca pequena vai ser preta. Só pode

1 Curtiu

isso não haver no catalogo ja foi explicado por um dirigente qualquer que as nossas camisolas são personalizadas :smiley:

@Cabral_9 se pesquisares neste tópico tens muitas opções, e opiniões sobre isso :smiley: até é possivel juntar as 2 numa

Fiquei com a ideia que são personalizadas só em termos de cor dentro dos modelos que existem
Mas não meto as mãos no fogo :joy:

1 Curtiu

O modelo é o mesmo que há em catálogo, a personalização foi a adição das linhas, não é por acaso que tivemos o mesmo modelo 2 anos seguidos, deve ficar mais barato talvez

Fazemos linhas tortas horizontais como o Patético. :joy:

Qual naval

imagem

Não dês ideias!!!

Vamos jogar com o equipamento da Champions na Taça da Liga. Ultimamente usávamos o Stromp. Qual será a razão desta mudança?

1 Curtiu

É a nossa champions :sweat_smile:

1 Curtiu

Por acaso não consigo lembrar. Na Taça de Portugal, sim, é o Stromp. Na Taça da Liga já fico na dúvida.

Neste caso deve ser pelos equipamentos do Farense.

O principal é uma ‘Stromp’ branca e preta, e o alternativo este todo verde

3 Curtiram

Como estes são os equipamentos do Farense não era possível utilizar a Stromp.

1 Curtiu

Alguém ja viu ao vivo?


Screenshot 2022-12-01 at 17.44.11

2 Curtiram

Dá-me 30m que já te digo como é ao vivo.

Comprei para o meu pai para o Natal chegou agora ao ponto de entrega

2 Curtiram

Eh lecas. Bota ai uma foto amigo, faxavor.

(tou curioso para saber qual sera o tecido)

18 Curtiram

Stromp da próxima época?

cccc

1 Curtiu