Equipamentos Sporting 2022/23

Também tinha essa ideia, mas apenas desde o jogo com o Lask. Agora ainda faz mais sentido

Ontem não estreamos equipamento e perdemos… com o Desportivo de Chaves… em casa… pela primeira vez.

Por isso é que as quinas mudaram de sitio

Mais valia meter na manga, como se fazia antes.

3 Curtiram

Quando disse isso acho que nem me lembrei do Venezia, que por sinal foram brutais no ano passado.

Assim de repente, Aston Villa (este ano passaram para castores), Napoli (passaram no ano passado para a Emporio Armani), Empoli, Panathinaikos, Fiorentina, Bétis, Racing Avellaneda, Génova…

Em Itália deve ser onde têm mais equipas.

Na F1 também fornecem equipamentos para a Alpine…

Cada vez mais tenho vindo a gostar dos equipamentos das marcas fora das nikes e adidas…

A Macron também me parece ter evoluído nestes últimos anos. As equipas que vestem Macron têm tido equipamentos muito fixes (Real Sociedad, Club Brugge, Bolonha, Hellas Verona, etc).

No entanto, parece-me que esse clique ocorreu no último ano da nossa parceria com eles.

Não sei se percebí o conceito desta Loja , mas acho que eles desenvolvem caixas para preservar camisolas , o público alvo é colecionadores.

Fica aqui a camisola do Coates de Campeão.

4 Curtiram

Não, nós temos parceria com essa loja.

São esculturas pequenas com a nossa camisola e com determinado jogadores, vende se na loja verde.

O preço para o que é até é engraçado.

ja tiveram em forma de manequim, mas nesta nova versão parece muito melhor, pena que nao aceitem pedidos, umas versões de camisolas epicas nossas era muito bom para colecionar

1 Curtiu

Li aqui em tempos, que a Uefa não permitia as listas nas mangas, em justificativa de nós não as termos.

Então e o Atlético de Madrid pode ter?

1 Curtiu

Metade das coisas que se diz sobre os equipamentos é falsa. Chama-se coping mechanism com o desleixo e descuidado com a nossa história e identidade.

6 Curtiram

The streak… is over
Shocked Fan GIF by WWE

Este equipamento branco da champs está muito bem conseguido…:clap:

1 Curtiu

Há gostos para tudo…

1 Curtiu

Sporting de Paris volta a ter o equipamento principal igual ao nosso.

7 Curtiram

E com calções que fazem mais sentido.

3 Curtiram

coitados… durantes anos tiveram equipamentos muito mais bonitos do que os nossos, agora calhou-lhes a nossa “fava”!

O 3° equipamento branco tem calções verdes, mas no último jogo da champions, usamos os calções brancos do equipamento principal. Por isso tinham o número à frente preto e nas costas verde.

2 Curtiram

Também reparei e não fica lá muito bem. Mas os calções do 3º equipamento são verdes. Provavelmente não há nenhum calção Nike branco com pormenores em verde.

Que utilizem sempre o mesmo uniforme e o resultado seja sempre o mesmo.

2 Curtiram