Nem fazia ideia que havia uma gala hoje!!
Taparam com fita preta o teclado por ser vermelho… E o ditador era o outro.
Depois o acordeão é vermelho. Certo.
E eu que ainda pensei em ir a este teatro :lol:
Arrastava bem por vidro partido.
Os ténis da Macron são muito bonitos.
O Luiz Phellype a olhar para os bolos :lol:
Epah… a Stromp fica toda fodida com as caixas de texto da NOS à frente e a supernova atrás… será q estes gajos não conhecem um truque chamado contornos?! Isto já n é o século XX… as do Futsal então… a folha do sponsor até corta uma lista verde na horizontal… que amadorismo… a publicidade estraga completamente as camisolas… mas não é por mal… é mesmo por incompetência…
Esteja calado! O senhor não é fortíssimo no marketing!
Agora que já as vi todas.
A principal não está mal de todo.
Aquela gola é que coiso e Alinhar as riscas das mangas é que parece ser tarefa impossível.
Há-de chegar uma altura que quem faz as camisolas do Sporting (seja que marca for) se aperceberá que na camisola principal do Sporting clube de Portugal menos é igual a mais.
Resumindo, manter a camisola simples e sem qualquer paneleirice.
Nem que seja por acaso e que se apercebam que as vendas aumentam.
Tenho esperança de ver isso ainda em tempo de vida.
A alternativa já tinha comentado, aberração completa. Não tem pontinha positiva por onde se pegue, com aqueles calções então…
As de guarda redes não estão mal.
Aqui sim admito que ia designers inventem à vontadinha.
Como alguma coisa tinha que sair bem.
A Stromp está belíssima.
Aqui sim acertaram em cheio.
Como é possível que não tenham apresentado o equipamento de basket?
a mãe do [member=14764]KingJames riu-se
Eu vi este circo tudo especificamente para ver a camisola de basket e não a apresentam :lol:
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aquela pança não se faz a pão e água
Maria Leal também, your point being?
A macron tem q manter os seus interesses e não abdica de manter os símbolos nas mangas… como o símbolo tem q ficar sobre fundo branco pra ficar bem visível, é impossível ter as listas alinhadas… só daria se eles reduzissem o tamanho dos símbolos mas depois não ficariam bem visíveis e eles não abdicam disso, daí o facto de nunca termos tido uma listada c as listas alinhadas com a macron!!!
Marcas como macron ou outras que usam o mesmo tipo de marketing com o símbolo nas mangas como é o caso, por isenção da kappa são completamente de evitar num futuro contrato se quisermos alguma vez voltar a ter listadas com as listas alinhadas!!!
Gosto que tenham voltado os calções pretos ao Stromp, ao contrário do que vinha na foto da loja.
Os sponsors é que continua o mesmo nojo…
Ate a de voleibol hoje estava com caixa quando no ano passado estava o norauto na lista branca, a folha A4 do futsal entao nem se fala, conseguem cortar alem da lista ja habitual ainda metade de uma outra lista verde.
O hoquei e o andebol é que parece que perderam o sponsor principal
Em 2019 ainda usam, nos equipamentos, caixas brancas para os sponsors.
Eu que não percebo patavina de design não acho que seja assim uma coisa tão complicada.
Mesmo mantendo os bonecos nas mangas.
Se quiserem meter um boneco numa lista verde é colocarem o boneco em branco.
Em alternativa se quiserem o boneco numa lista branca é colocar o boneco em verde.
Isto digo eu mas admito perfeitamente que eu esteja errado.
Excelente apresentacao.
O unico senao nao termos o escudo de campeao em nenhuma infelizmente.