Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Ainda dava tolerância se fosse aproveitamento do tecido, mas creio que actualmente estampam logo o molde todo no tecido.

Pois isso seria possível… O que depois surge outro problema… é que por baixo desse símbolo “intocável” da marca surge espaço para os patchs (da liga, da liga Europa, da champions… do FairPlay (respect)), ora se as listas estivessem alinhadas obrigaria a descer o símbolo para uma lista branca ou verde, mas com certeza teriam sempre de descer o símbolo na manga para o incorporar na lista, ficando a manga (que é curta) sem espaço para depois levar o patch… e na prática, para a marca, o alinhamento das listas acabam por atrapalhar a visibilidade do seu logotipo/símbolo, logo preferem zelar pelos seus valores e preferem fazer uma camisola desalinhada em detrimento da visibilidade da sua marca… a forma mais simples de contornar isto tudo, seria fazer mangas completamente verdes ou completamente brancas, ou colocando uma risca vertical desde a gola, passando pelo ombro e indo até ao final da manga, mas para além de ser uma aberração, não acredito q o a direção concordasse com isso (tal como acredito q a macron já tenha apresentado maquetes com mangas numa só cor nas camisolas listadas e por imposição da direção essas hipóteses tenham sido rejeitadas por, naturalmente, haver a vontade, por parte da direção, de manter as mangas com listas, é muito bem)… isto é o q eu acho, mas faz-me muito sentido…

Pessoalmente, o alternativo é horrível.
Mas pronto, são apenas os meus 2 cêntimos.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

era isso ya. :great:

Que vais ao canal youtube do Sporting e o máximo de views que temos é 500mil de um video há 5 anos atrás.

eu curtos os calções florescentes, sempre cortam um pouco o equipamento todo escuro e BTW o stromp foi apresentado com calções pretos.

:frowning: Estas coisas tiram-me do sério. É puro amadorismo, falta de profissionalismo ou falta de vontade e empenho para ir contra eventuais interesses do patrocinador e fabricante.
Verifica-se isto na forma como aplicam a publicidade, como não alinham as listas, como temos um painel verde nas costas em vez de listas…
As direcções mudam e estes problemas mantêm-se pelo que me parece que há alguém nesta área que se tem mantido em funções e não é capaz de mais. Pura incompetência!

O stromp está bem porreiro com aquela gola.
Não gosto do principal e menos ainda do alternativo (os calções não me chocam nada, até acho que fica bem…mas devo ser o único)

Sem dúvida! Vi tanta gente a falar dos calções… Não gostei da camisola, mas o conjunto não fica feio de todo! A gola é que pronto, é o que é…

Stromp tem que ser com pretos! só é mesmo pena aqueles cordões da gola

E falta de exigência desta e anteriores direções, para aceitarem equipamentos nestas condições.

A macron pouco tem a ver com os patrocinios, eles fornecem as camisolas listadas na frente, depois se metemos contorno, uma folha a5 ou uma folha a4 é exclusivamente responsabilidade nossa…

A alternativa é mais do mesmo em relação aos últimos anos. Não inova muito nem está ligada à história do Clube. Esteticamente é horrível, tal como a dos 2 anos anteriores.

Não desgostei daqueles efeitos na principal, pelo menos não inventaram muito.

Gostei da Stromp e do símbolo antigo, que seja para ficar. Conseguiram estragar com a utilização dos calções verdes mas pode ser que ainda pensem no assunto…

Não morro de amores mas também não acho dos piores.
A alternativa é tolerável, a principal até estou a pensar se vem cá parar. A Stromp está muito boa.
Equipamentos que não ofendem (pra mim o pior foi colocarem calções verdes no principal e alternativas aberrantes como amarelos e outras)
Até acho que foi a melhor linha da macron connosco. A de 2014 foi uma aberração.
A melhor alternativa foi sem dúvida 16/17, tenho pena de não ter cá uma.

Agora vamos ao que interessa que é ganhar. :dance:

Lamento dizer mas não vou comprar nenhuma. Acho que só voltarei a comprar quando houver alternativa branca que seja no mínimo tão boa como a que coloquei aí para trás.

Falam que vai haver uma branca. Não sei se é verdade ou não.

Talvez haja esperança, então. [emoji16][emoji481]

Para mim só a Stromp e a do Renan é que estão top.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Gosto do alternativo :sunglasses:

a do Renan é bonita, gostei da alternativa…aqueles calçoes verdes :o mas é preciso ver como fica o equipamento completo qd estiverem a jogar

Pela primeira vez sou gajo para comprar uma de GR.