Tópico criado para discutir os possiveis equipamentos do Sporting Clube de Portugal para a época 2019/2020.
A Macron têm contrato com o Sporting até 2020/2021 e veste a equipa de Futebol e todas as restantes modalidades.
O que eu acho mal é a apresentação dos novos equipamentos demorarem de cacete. Já muitas equipas revelaram os seus equipamentos e a época ainda nem terminou.
Aqui na America do Norte as ligas assinam contratos exclusivos com as marcas, a Adidas tem a MLS e a NHL por exemplo, a Macron conseguiu a nova (criada este ano) liga Canadiana pq basicamente mais ninguem concorreu.
Mesmo assim nao fez mau trabalho, gosto muito mais do equipamento de Edmonton esta epoca, que nas epocas passadas em que tinhamos Adidas.
So que depois chegam ao SCP e so fazem asneira. Nao vejo a hora de nos livrarmos destes gajos…
sou apologista de se apresentar no ultimo jogo, vamos ter que esperar pacientemente
EDIT: tava aqui nas pesquisas e encontrei este do Red Star Belgrado. Uma coisa que não estou a gostar, o simbolo da macron no peito é mais pequeno que os das mangas, acho que ficava melhor tudo do mesmo tamanho, assim como foi dito em cima, parece uma camisola do zé lelo
Ja foram divulgados exemplos de como vai ser o nova imagem da macron… Coloco aqui exemplos do novo logo através do equipamentos do estrela de belgrado… Honestamente, nao gostei
Continua a prefusao de informacao , disturbios visuais enormes, leitura completamente rebentada, esse equipamento é um caos absoluto…o nosso tem tudo para ser parecido, esta marca nao tem emenda, esta minada de tiques que se perdem no todo, e continuam…
E chega de secundários expermentais, porque nao se aposta num equipamento discreto, para ter equipamentos pouco conseguidos mais valia apostar no Stromp de vez.
Não sei se é a marca da cena ou não. Não compro nada Adidas por razões óbvias. Completamente tranquilo em relação a isso. As listas da Adidas são imagem de marca conquistada pelos inúmeros anos no mercado e diga-se de passagem que ficam bem. Este símbolos da Macron são horríveis e desnecessários neste contexto.