Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Belo argumento.

Quanto ao ficarem bem vai lá ver como ficavam no nosso equipamento.

Volto a dizer… só papam as riscas porque é a marca da çena

Concordo, acho que está na altura da Lacoste se fazer à pista. ;D

Olha a brincar a brincar, garanto-te que devia ficar bem melhor :lol:

Não duvido e era o 2 em 1. :smiley:

Peço desculpa, o teu argumento é que é mais válido. A çena.

Pessoalmente não quero saber se são Adidas, Macron ou “çena”. Também acho que as listas da Adidas não funcionam no nosso equipamento listado.
O que eu queria eram camisolas que honrassem a história e a dimensão do clube.
Camisolas elegantes, simples, totalmente listadas, publicidade sem caixa, atenção aos detalhes, aos alinhamemtos das listas, às proporções dos símbolos, ao tom de verde, à qualidade do tecido, … sem aquele ruído visual todo que a Macron é perita em fazer.
Pelo que nos tem brindado no passado não acredito que a Macron seja capaz de o fazer. Já falharam demasiadas vezes.

Quando referi as listas da Adidas não eram no nosso equipamento como é óbvio. Referia-me à maior parte dos clubes que eles patrocinam e que obviamente não tenham equipamentos listados…

Na nossa ficaria horrível.

A questão é que também ja nos habituamos tanto a ler “macron” no nosso equipamento, que esta bonecada em vez das letras, remetem-nos a uma equipa de distrital… Estou muito curioso para ver qual vai ser o resultado. Outra coisa é que acho que a iniciativa dos socios desenheram o equipamento alternativo “Dá-me a tua camisola” já nao foi posta em prática este ano, ou seja vamos levar com um equipamento 100% feito só pela marca

Se fores New Balance eles de certeza que o fariam para nós.

Infelizmente eles já tem um clube em Portugal que não o nosso.

O deste ano por exemplo já não gosto tanto:

Eu pessoalmente acho que a Macron tem nos dado coisas muito boas, continua-se a falhar é na quantidade de stock mas não sei se o problema reside na marca ou no Clube.

Toda a gente fala na Adidas e na Nike, mas seriamos mais um para o catalogo e sejamos sinceros com a pouca visibilidade que temos dado nas competições europeias qual seria o beneficio para essas marcas?

Agora eu não desdenhava mudarmos por exemplo para a Umbro, marca histórica que actualmente perdeu força e poderíamos ser um bastião no País para eles. Um pouco o que a NB fez com os fruteiros.

Eu sinceramente acho os equipamentos da Macron com a qualidade daquelas lojas fake de equipamentos da Juventus, Real Madrid e afins.

O Marítimo é nike:

O alinhamento das linhas é claramente melhor que qualquer um da Macron ou outro qualquer que tenha sido feito para nós.

Muito bonitas :great:

Tu próprio disseste que a Adidas pode meter as riscas porque têm uma “imagem de marca conquistada pelos inúmeros anos no mercado”. Se isto não é ser a marca da çena, não sei o que é.

Quanto a “ficarem bem” ou serem “necessárias neste contexto” por oposição às da Macron… Se não for por ser marca da çena também não sei porque é.

(Bónus para a caixa da Jeep. Ai Jesus se fosse a Macron!)

https://www.behance.net/gallery/80446971/Sporting-CP-2019-2020-Fantasy-Home-Kit

https://www.behance.net/gallery/80447031/Sporting-CP-2019-2020-Fantasy-Away-Kit

Beauty.

[hr]

Eu pessoalmente prefiro que eles usem um logo na frente, em vez do “Macron” da praxe.

A Umbro não gostaria de pegar no Sporting?

hnnng.

Meh. A da Juve é horrível, sem dúvida. Em contra partida a do Milan é bonita.