Os manequins que vão desfilar a seguir que tenham cuidado para não escorregarem. Aquele palco já está a escorrer a azeite.
Voltaram os croquettes, voltam as bimbalhices e os momentos jet set e de tertúlia.
Até as personagens são sempre os mesmos cucks.
Este cantorzeco da operação triunfo que só aparece nos eventos croquettes, o cuck máximo sensivelmente idiota e o tojó :lol:
Só falta meter o ator anão a fazer cambalhotas ou andar de mini bicicleta :lol:
Posso te dizer que isso não é verdade.
Já por duas vezes que ofereci a um familiar meu camisolas de criança do Celtic, até já faz algum tempo - nem sequer são das mais recentes - uma de manga curta, outra de manga comprida, e ambas tinham as listas alinhadas! Ou o tamanho que bate certo é agora precisamente este de criança?
Com algum tempo até posso pedir fotos das mesmas e colocar aqui se for preciso.
Não tenho dúvidas pois uma das razões porque ofereci do Celtic e não do Sporting foi precisamente por isso - as do Celtic tinham as listas alinhadas e as costas listadas.
E agora o truque da guitarra imaginaria.
Muito bem. Excelente execução
A principal… meehhhhhhh!
A alternativa… horrível!!! E com aqueles calções então, ***!!!
Stromp, bonita como sempre. Espero é que realmente, se jogarmos com ele, seja com calções pretos!!
Fixed!
5 minutos no paint depois de almoço :mrgreen:
:o :o e olha que fica BEMMMMMMMMM mais bonita!!! Parece logo outra coisa assim! Assim já gostava!
Só faltam aqueles pseudo-humoristas que metem o cringe over 9000
Acho a cerimônia de apresentação dos equipamentos bem conseguida.

Até as personagens são sempre os mesmos cucks.
Este cantorzeco da operação triunfo que só aparece nos eventos croquettes, o cuck máximo sensivelmente idiota e o tojó :lol:
Só falta meter o ator anão a fazer cambalhotas ou andar de mini bicicleta :lol:
Perdeu-se foi uma bela oportunidade para o pôr a fingir que toca guitarra!
Quando é que entra o Bettencourt e o dias Ferreira com as marcas? [emoji848]
Há pessoal que gosta de reclamar de tudo…só porque sim! Enfim.
Eu só vi a Matilde Saraiva, não sei de que é que vocês estão a falar mal. :mrgreen:
O Zé Diogo nasceu para isto.
Matilde Saraiva…Ponto alto da gala.

Só classe :rotfl: :rotfl:
Até a cuca buceta vai pra ali :lol:
Que é isto ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Matilde é reforço?
Casava-me.
And also…
DIBS.
Passei a gostar muito de voleibol feminino…

N3on:
sealight:
N3on:
sealight:
Ainda posso aceitar que façam algum experimentalismo nas golas e que nem sempre saiam bem (embora haja limites para o “não sair bem”), agora isto é simplesmente falta de profissionalismo, falta de capacidade, falta de qualidade, … isto é Macron a ser Macron! Mais um ano sem comprar a camisola
A parte da manga tem a ver com o tamanho da camisola sempre foi assim, puma incluído.
Se está mal então faça-se bem. “Sempre foi assim”, além de não ser verdade, não é desculpa.
É absurdo em 2019 não conseguirem alinhar umas listas.
O fabricante do Celtic não tem esse problema. As listas deles devem ser especiais.Desculpa? Isso acontece nas outras marcas tb como é óbvio, incluído a NB do Celtic, ou outra que já tenham tido, nike e umbro. Há um tamanho q bate certo, a partir daí vai subindo ou descendo. Ou todas as marcas estão mal ou então não há outra forma. Se concordo? Não, mas não me parece haver solução.
Posso te dizer que isso não é verdade.
Já por duas vezes que ofereci a um familiar meu camisolas de criança do Celtic, até já faz algum tempo - nem sequer são das mais recentes - uma de manga curta, outra de manga comprida, e ambas tinham as listas alinhadas! Ou o tamanho que bate certo é agora precisamente este de criança?
Com algum tempo até posso pedir fotos das mesmas e colocar aqui se for preciso.
Não tenho dúvidas pois uma das razões porque ofereci do Celtic e não do Sporting foi precisamente por isso - as do Celtic tinham as listas alinhadas e as costas listadas.
Basta procurares imagens no Google. O que acho realmente estúpido é as imagens de marketing não usarem uma que bata certo.
Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk