Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Os manequins que vão desfilar a seguir que tenham cuidado para não escorregarem. Aquele palco já está a escorrer a azeite.

Voltaram os croquettes, voltam as bimbalhices e os momentos jet set e de tertúlia.

Até as personagens são sempre os mesmos cucks.

Este cantorzeco da operação triunfo que só aparece nos eventos croquettes, o cuck máximo sensivelmente idiota e o tojó :lol:

Só falta meter o ator anão a fazer cambalhotas ou andar de mini bicicleta :lol:

Posso te dizer que isso não é verdade.
Já por duas vezes que ofereci a um familiar meu camisolas de criança do Celtic, até já faz algum tempo - nem sequer são das mais recentes - uma de manga curta, outra de manga comprida, e ambas tinham as listas alinhadas! Ou o tamanho que bate certo é agora precisamente este de criança?
Com algum tempo até posso pedir fotos das mesmas e colocar aqui se for preciso.
Não tenho dúvidas pois uma das razões porque ofereci do Celtic e não do Sporting foi precisamente por isso - as do Celtic tinham as listas alinhadas e as costas listadas.

E agora o truque da guitarra imaginaria.
Muito bem. Excelente execução

A principal… meehhhhhhh!

A alternativa… horrível!!! E com aqueles calções então, ***!!!

Stromp, bonita como sempre. Espero é que realmente, se jogarmos com ele, seja com calções pretos!!

:o :o e olha que fica BEMMMMMMMMM mais bonita!!! Parece logo outra coisa assim! Assim já gostava!

Só faltam aqueles pseudo-humoristas que metem o cringe over 9000

Acho a cerimônia de apresentação dos equipamentos bem conseguida.

Perdeu-se foi uma bela oportunidade para o pôr a fingir que toca guitarra!

Quando é que entra o Bettencourt e o dias Ferreira com as marcas? [emoji848]

Há pessoal que gosta de reclamar de tudo…só porque sim! Enfim.

Eu só vi a Matilde Saraiva, não sei de que é que vocês estão a falar mal. :mrgreen:

O Zé Diogo nasceu para isto.

Matilde Saraiva…Ponto alto da gala.

Só classe :rotfl: :rotfl:

Até a cuca buceta vai pra ali :lol:

Que é isto ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A Matilde é reforço? :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Casava-me.

And also…

DIBS.

Passei a gostar muito de voleibol feminino…

Basta procurares imagens no Google. O que acho realmente estúpido é as imagens de marketing não usarem uma que bata certo.

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk