Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

É parola mas tem 1M de views, coisa pouca.

Ainda agora cheguei ao tópico e já escorreguei no azeite. Mas não duvido que faça furor.

Vai sair uma branca?

É uma marca cheia de classe :lol:

Ainda assim é justo dizer que não são os piores equipamentos que já nos produziram, os de 14/15 dificilmente serão alguma vez batidos.

Quem cresceu Sportinguista no Porto sabe bem o que era ser gozado por alturas de 2004/2005 por ter um equipamento que parecia a farda dos lixeiros. o [member=14764]KingJames deve saber

Esses calções da alternativa fazem me recordar tais tempos :lol:

O equipamento da Champions dessa época é das camisolas mais bonitas da última década…

Linda… so tive pena de nunca ter comprado…

Gostos…

A começar no equipamento principal que é uma atrocidade autentica(só mesmo o equipamento do babete o consegue bater a nível de pesadelo), esse ano de introdução da marca no clube acabou por ser um aviso daquilo que nos esperava da mesma nos anos seguintes.

E nesse aspecto não desiludiram.

Comprei essa por ser mesmo uma que eu goste. Raramento o faço, só quando acho que vai ser uma intemporal. Como a stromp de 2005/2006 ou outra de 2009/2010 por aí, que raramente se fala mas para mim também é daquelas que vai para o top:

E com o nº10 do grande Vukcevic :lol:

Não consegui ver a coleção de lifestyle… Estão todos a dançar e a fazer movimentos estranhos nem se percebe.

todos juntinhos :mrgreen:

Desculpa? Isso acontece nas outras marcas tb como é óbvio, incluído a NB do Celtic, ou outra que já tenham tido, nike e umbro. Há um tamanho q bate certo, a partir daí vai subindo ou descendo. Ou todas as marcas estão mal ou então não há outra forma. Se concordo? Não, mas não me parece haver solução.

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Os bonecos da marca nas mangas ^-^ :wall: f**** a camisola toda.

A Stromp também tem a bonecada nas mangas?

Alguém sabe se vendem equipamentos sem a publicidade?

… ansioso por ver as do basket…

Malta, o que estão a achar desta nova versão de Morangos com Açúcar - O Musical?

Muito bom. Estamos fortíssimos no marketing.

#Knowhow

O pior e este todo aparato juvenil para os cabelos brancos na plateia.
Soa um bocado a pedofilia

A única coisa que se aproveita do musical, pelo menos do que vi até agora, é a Claudia Borges.

Que bimbalhice :lol:

O nível de azeite está mesmo em altas [emoji28]

Nem aqui o puto do Mathieu falha.