É parola mas tem 1M de views, coisa pouca.
Log in or sign up to view
See posts, photos and more on Facebook.
É parola mas tem 1M de views, coisa pouca.
Ainda agora cheguei ao tópico e já escorreguei no azeite. Mas não duvido que faça furor.
Vai sair uma branca?
É uma marca cheia de classe :lol:
Ainda assim é justo dizer que não são os piores equipamentos que já nos produziram, os de 14/15 dificilmente serão alguma vez batidos.
Quem cresceu Sportinguista no Porto sabe bem o que era ser gozado por alturas de 2004/2005 por ter um equipamento que parecia a farda dos lixeiros. o [member=14764]KingJames deve saber
Esses calções da alternativa fazem me recordar tais tempos :lol:
O equipamento da Champions dessa época é das camisolas mais bonitas da última década…
Alexandre10:
Ravanelli:
As costas do alternativo estão acabadas. Não são é bipartidas e listadas como a frente. O que não tem puto de logica, já que não há problemas de visibilidade dos números em branco.
Mas quem desenhou estas coisas estava-se a cagar e esqueceu-se das costas. Os gajos na fábrica, como a Macron adora designs que se assemelham a mantas de retalhos, acharam normal e toca de fazer as costas diferentes. Diga-se, foi pena não terem cagado na Macron e não terem feito a frente igual.
A Macron adora malta a mostrar o fio de ouro, não? Ou um gajo veste o número abaixo ou há sempre colarinho até ao umbigo. :inde:
Ainda assim é justo dizer que não são os piores equipamentos que já nos produziram, os de 14/15 dificilmente serão alguma vez batidos.
O equipamento da Champions dessa época é das camisolas mais bonitas da última década…
Linda… so tive pena de nunca ter comprado…
Gostos…
A começar no equipamento principal que é uma atrocidade autentica(só mesmo o equipamento do babete o consegue bater a nível de pesadelo), esse ano de introdução da marca no clube acabou por ser um aviso daquilo que nos esperava da mesma nos anos seguintes.
E nesse aspecto não desiludiram.
Coolhandluke:
Alexandre10:
Ravanelli:
As costas do alternativo estão acabadas. Não são é bipartidas e listadas como a frente. O que não tem puto de logica, já que não há problemas de visibilidade dos números em branco.
Mas quem desenhou estas coisas estava-se a cagar e esqueceu-se das costas. Os gajos na fábrica, como a Macron adora designs que se assemelham a mantas de retalhos, acharam normal e toca de fazer as costas diferentes. Diga-se, foi pena não terem cagado na Macron e não terem feito a frente igual.
A Macron adora malta a mostrar o fio de ouro, não? Ou um gajo veste o número abaixo ou há sempre colarinho até ao umbigo. :inde:
Linda… so tive pena de nunca ter comprado…
Comprei essa por ser mesmo uma que eu goste. Raramento o faço, só quando acho que vai ser uma intemporal. Como a stromp de 2005/2006 ou outra de 2009/2010 por aí, que raramente se fala mas para mim também é daquelas que vai para o top:
E com o nº10 do grande Vukcevic :lol:
Não consegui ver a coleção de lifestyle… Estão todos a dançar e a fazer movimentos estranhos nem se percebe.
See posts, photos and more on Facebook.
todos juntinhos :mrgreen:
N3on:
sealight:
Ainda posso aceitar que façam algum experimentalismo nas golas e que nem sempre saiam bem (embora haja limites para o “não sair bem”), agora isto é simplesmente falta de profissionalismo, falta de capacidade, falta de qualidade, … isto é Macron a ser Macron! Mais um ano sem comprar a camisola
A parte da manga tem a ver com o tamanho da camisola sempre foi assim, puma incluído.
Se está mal então faça-se bem. “Sempre foi assim”, além de não ser verdade, não é desculpa.
É absurdo em 2019 não conseguirem alinhar umas listas.
O fabricante do Celtic não tem esse problema. As listas deles devem ser especiais.
Desculpa? Isso acontece nas outras marcas tb como é óbvio, incluído a NB do Celtic, ou outra que já tenham tido, nike e umbro. Há um tamanho q bate certo, a partir daí vai subindo ou descendo. Ou todas as marcas estão mal ou então não há outra forma. Se concordo? Não, mas não me parece haver solução.
Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Os bonecos da marca nas mangas ^-^ :wall: f**** a camisola toda.
A Stromp também tem a bonecada nas mangas?
Alguém sabe se vendem equipamentos sem a publicidade?
… ansioso por ver as do basket…
Malta, o que estão a achar desta nova versão de Morangos com Açúcar - O Musical?
Muito bom. Estamos fortíssimos no marketing.
Malta, o que estão a achar desta nova versão de Morangos com Açúcar - O Musical?
Muito bom. Estamos fortíssimos no marketing.
#Knowhow
O pior e este todo aparato juvenil para os cabelos brancos na plateia.
Soa um bocado a pedofilia
A única coisa que se aproveita do musical, pelo menos do que vi até agora, é a Claudia Borges.
Que bimbalhice :lol:
O nível de azeite está mesmo em altas [emoji28]
Nem aqui o puto do Mathieu falha.