Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Gosto do principal! No dia que resolverem estragar e inventar nas nossas listas verde e brancas é que estamos mal.

Depois de ver desenhos e descrições por ai, o alternativo até que nem está assim tão mau…A verdade é que ver ao vivo VS fotos é diferente. Onde borra a pintura é mesmo nos calções.

De resto, como já disse antes, que a SUEM e a HONREM.

Pior que o alternativo do ano
Passado era difícil, mas esta gola consegue dar cabo de um equipamento que até estava bonito. É que parece mesmo uma coisa ali remendada pela dona Gertrudes da minha rua, costureira com os seus 79 anos. Mas tb não se perde muito, tb n pensava comprar, até porque a única alternativa que comprei foi a da Reebok de 99 2000, porque adorei. Gosto da principal, mas preferia o símbolo antigo… como a do ano passado, que tb não comprei por causa… daquela espécie de atilhos na…lá está, gola.
Macron e as golas, dasse! Nunca mais acaba este contrato, é este e o do Alan Ruiz, apre!

Aguenta até 2021 :rotfl:

Não me lixem, tão super bonitos.
O alternativo até me faz lembrar de 99/00 do ano que fomos campeões.

Muito bom, gostei

Aqueles calções fluorescente no alternativo são uma aberração por completo.

Colocar os equipamentos à venda no site antes da cerimónia de apresentação dos mesmos foi genial.

Sporting Clube de Portugal a trabalhar bem a comunicação desde 1906.

O único ponto positivo que vejo nisso é que assim poupam na viagem a muitos sócios.

Eu juro que se pudesse mudava os estatutos e proíba expressamente qualquer tipo de verde nos calções.

Raios vos partam. O stromp ficava perfeito de calção preto e o alternativo que já é medonho na camisola fica uma parolice com o calçãozinho verde alface.

O facto de vestir o City faz de uma marca boa? Nos anos que nos equiparam era só lixo de catálogo com o nosso emblema em cima…

Até nem desgosto da camisola alternativa. Os calções é que não lembram ao diabo.

PS: Insisto, as fotos de produto na nossa loja online são uma vergonha. Péssima iluminação, reflexos que alteram a tonalidade das cores, tecido todo torto, etc…

Com tanto rapper e cantor sportinguista bom, isto era outro nível :clap: :clap:

Aqueles calções verdes com a alternativa não tem ponta por onde se lhe pegue.

Camisolas de Basket, já se sabe se vão estar disponíveis?

Ainda hoje perguntei à malta lá da loja e quanto a isso ainda não sabem de nada

Branca…?

Obrigado pela informação :great:

A parte da manga tem a ver com o tamanho da camisola sempre foi assim, puma incluído.

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Se houver branca deveria de ser também apresentada hoje.

As cores dos calções realmente não fica muito bem na alternativa, mas era aquilo que muitos pediam nos últimos anos.

O verde na principal é o que muitos pediam também, mais claro, estilo Naval 1º de Maio. Gosto daquelas linhas nas linhas verdes mas preferia em verde mais escuro, pelo telemóvel parece que também tem o mesmo efeito nas linhas brancas.

O ano de nascimento em letra romana nas costas tá genial, quase como carimbado.

O Stromp para mim tá lindíssimo, não consigo é perceber porque é que nas costas o verde está invertido, como sempre, será que historicamente o primeiro Stromp tambem era assim? (para quem souber que me tire esta duvida)

Quanto à mangas começo a pensar que é imposição da liga para ter o símbolo da NOS a alguma distancia do final das mangas. Aquela parte branca que divide as mangas da camisola até que não desgosto.

Houve aí um colega que fez uma alteração no alternativo, tirando o fluorescente, e na minha opinião fica a bem melhor bom trabalho.

Outro colega também falou no símbolo da NOS centrado, o problema é que ja tá centrado na realidade, é que o ‘S’ é mais pequeno que o ‘N’, centrando pelo ‘O’ vai ficar mais para um lado, é certo esteticamente com aquelas linhas fica mal o ‘O’ descentrado.

Isto tudo sem as ter visto ao vivo é ver pelo telemóvel. Falta ver ao vivo como é realmente aquelas cores. E no final da época que seja a camisola campeã

Mustapha a rappar e aquele DJ azeiteiro que vai para Alvalade passar música quando ganhamos uma taça

Se está mal então faça-se bem. “Sempre foi assim”, além de não ser verdade, não é desculpa.
É absurdo em 2019 não conseguirem alinhar umas listas.
O fabricante do Celtic não tem esse problema. As listas deles devem ser especiais.

Que merda mais parola :rotfl: