Sei que deve ser pedir muito, mas para quando um equipamento oficial com a camisola principal sem as típicas riscas grossas verdes e brancas?
Pode ser fugir muito ao ADN original, mas é também um passo em frente naquilo que é abrir a mente, expandir horizontes…eu curtia uma cena ao estilo do kit principal do man. city. acho que ficava bem.
Abraços, que amanhã seja para o TF se “enganar” de novo
SL
Eu não estava a dizer numa época. Estava a dizer que há muito que estou preparado que a apareça um equipamento sem listas e introduzido nas competições europeias. A UEFA e a FIFA não gostam de listas, especialmente horizontais, portanto não estranharia. Aliás, tivemos uma pequena amostra em 2014/15.
O Barcelona. Normalmente têm riscas verticais. Já tiveram riscas horizontais, já tiveram uma equivalente ao nosso stromp, o de 12-13 também é diferente.
Tendo em conta as medidas da UEFA é bem provável que o Sporting CP largue as riscas.
“Inspired by the blade of a javelin”… a apontar para baixo!
Um símbolo com o formato de uma seta nunca resultaria na vertical e muito menos a apontar para baixo dessa forma.
Uma oportunidade perdida!
Espero que se consiga encontrar um fabricante/parceiro melhor pois o design da Macron é assustador.
Em 5 anos nunca foram capazes de criar uma camisola listada (tiveram sempre uma mancha nas costas) e nem as listas do torso conseguiram alinhar com as mangas - só isso já diz tudo do craftsmanship e da falta de atenção ao detalhe.
Os equipamentos princpais tem sido sempre bem conseguidos, os alternativos… meh nem por isso. Mas nesse aspecto foram um upgrade à puma. Mas a marca em si tem um símbolo horrível