Curti bastante deste equipamento! não sei se fui o único, só faltava era um toque de verde, possivelmente naquelas riscas que desciam pelos ombros, serem num verde azeitona em vez de cinzento
Thats why que ha clubes que quando fazem o seus alternativos usam outra cor a nao ser o deles…o soorting ultimamente usa o preto com verde,ou verde florescente …é sempre a mesma m!#@…pq nao prata,ou laranja,ou azul claro ou roxo… (parece que ja usou nao tenho certez)…outras cores quais quere. … agora sempre o preto ou verde …a esqueci me usou tb amarelo…
Desculpem a ignorância, mas quais regulamentos da uefa? Porque razão a nossa camisola de jogo habitual ou mesmo a alternativa iam contra os regulamentos?
Tínhamos de ter um completamente diferente do adversário que joga em casa , e não temos , por isso foi-nos pedido um equipamente exclusivo para este jogo.
equipamento a condizer, campo grande style…A risca deveria ser verde escura , bem como o verde das meias.Ficaria um alternativo muito interessante, com o símbolo antigo evidentemente.
Não gosto deste template nem por nada. Parece uma camisola da feira. Estava a meio e desisti.
Quanto á camisola do NS Alverca preciso de saber quem és para mandar fazer a camisola.