Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

x.com

pelos detalhes sim.

Outra coisa curiosa, nesta camisola já não faz mal não ter os “bonecos” da macron nas mangas

Concordo… este equipamento tem demasiado classe para ser comercializado! Nem bonecos tem nos ombros!

Burros do c####

Curti bastante deste equipamento! não sei se fui o único, só faltava era um toque de verde, possivelmente naquelas riscas que desciam pelos ombros, serem num verde azeitona em vez de cinzento

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Thats why que ha clubes que quando fazem o seus alternativos usam outra cor a nao ser o deles…o soorting ultimamente usa o preto com verde,ou verde florescente …é sempre a mesma m!#@…pq nao prata,ou laranja,ou azul claro ou roxo… (parece que ja usou nao tenho certez)…outras cores quais quere. … agora sempre o preto ou verde …a esqueci me usou tb amarelo…

Até gostei do equipamento, às vezes menos é mais

Está feito o alternativo da próxima época, não mexam mais!

Como disse no inicio do jogo, no tópico do jogo:

Confirma-se…

Mas gostei, ficava bonito para a proxima época, pena as meias nao combinarem (tinham risca verde em vez de preta como no resto do equipamento).

Quem quiser o equipamento de ontem é só comprar este e meter uns autocolantes :mrgreen:

Desculpem a ignorância, mas quais regulamentos da uefa? Porque razão a nossa camisola de jogo habitual ou mesmo a alternativa iam contra os regulamentos?

Obrigado.

Tínhamos de ter um completamente diferente do adversário que joga em casa , e não temos , por isso foi-nos pedido um equipamente exclusivo para este jogo.

Obrigado. Desconhecia. SL

equipamento a condizer, campo grande style…A risca deveria ser verde escura , bem como o verde das meias.Ficaria um alternativo muito interessante, com o símbolo antigo evidentemente.

Sem querer quase que acertam num equipamento de jeito. Só faltavam pormenores a verde, calções verdes, e já ficava muito interessante.

Vou transformar esse equipamento para algo que se pareça com o Sporting e não com o Guimarães.

Faz isso e arranja a minha camisola do NS Alverca :lol: :great:
Saudações Leoninas!

Antes desses existirem, já o Sporting tinha equipado de branco.

Não gosto deste template nem por nada. Parece uma camisola da feira. Estava a meio e desisti.
Quanto á camisola do NS Alverca preciso de saber quem és para mandar fazer a camisola.

Segue por pm, com o meu tamanho tambem :lol: